Seja bem-vindo. Hoje é

14/02/12

Pinto da Costa tem razão, mas...

É o futebol e o país que temos: uma federação rica e os clubes pobres. Os jogadores, que são a nossa matéria-prima, jogam de graça e os clubes têm de fazer extensões dos seus seguros porque não somos compensados se se lesionarem. Passadas 48 horas, temos esses jogadores a disputar um jogo importante, como vamos ter no dia 2 de março.
Pinto da Costa


O Presidente do FC Porto tem razão mas penso que os adeptos também gostavam de ouvir algo sobre os roubos de igreja que temos sofrido esta época. Será para uma próxima oportunidade ou Pinto da Costa está proibido de contestar as arbitragens como acontecia com outros presidentes do FC Porto nos gloriosos tempos do fascista Salazar?

4 comentários:

Fluvial100 disse...

O PC está a perder qualidades. É uma doença galopante e não lhe dou dois tostões furados a curto prazo. Será que já está a preparar desculpas? E com este discurso os encornados ficam todos contentes! Já estão todos cagados, dizem! O PC devia era dizer que com os mafiosos do bando JJ até podemos jogar de manhã pela seleção, que à noite limpámos-lhes o cebo! Será que a culpa é dela? Quando da criação do Mundo, Deus prometeu tudo ao Brasil, menos uma coisa. Jesus nunca casaria com uma brasileira. E ele já sabia porquê!

Toupeira disse...

O problema é o Viagra ser azul...com uma cor tão bonita o PC não o troca por nada deste mundo.

Toupeira disse...

Entretanto a Máfia do Benfica continua a atacar o FC Porto quando quer e como quer...Do Mais Futebol:

Liga: Antero Henrique, suspenso por um mês, não vai à Luz
O Conselho de Disciplina da Liga decidiu punir com 1500 euros de multa e um mês de suspensão o director-geral da SAD do F.C. Porto, Antero Henrique, bem como o director de comunicação portista, Rui Cerqueira. No processo, relativo a incidentes ocorridos no túnel do Dragão, após o F.C. Porto-U. Leiria, a mesma pena foi aplicada a Rodolfo Vaz, director desportivo da U. Leiria.

Com esta sanção, que entra em vigor a partir do momento em que os elementos penalizados forem notificados pelo CD, Antero Henrique e Rui Cerqueira vão falhar a deslocação do F.C. Porto ao estádio da Luz, para defrontar o Benfica, a 2 de Março

Fluvial100 disse...

Pois continua, 2 dias depois de ter jogado com Leiria, sabe-se que os mafiosos estavam a negociar o OGU! São useiros e vezeiros em prometer adocicar os cofres dos adversários, antes dos jogos com o FCPORTO. E ninguém investiga este miserável comportamento. E os lagartos não lhes ficam a dever nada! Aliciaram o Carlos Campos e levaram nega. Afinal quem alicia quem?

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista