Seja bem-vindo. Hoje é

03/03/12

Não gostei do final deste Benfica-FC Porto

Faltou qualquer coisa...



Desliguem as luzes e liguem as regas. Felicito o James que, além do golo, teve força e disponibilidade para chegar de uma viagem tão distante e jogar no mesmo dia. Grande!
Guarín


O Jogo é o único jornal desportivo que costumo ler. Mas hoje, para mal dos meus pecados, decidi ler também os outros dois para ter a certeza do que já sabia: Estão a tentar mudar a história do jogo.

O FC Porto ontem não foi melhor no estádio das trevas, foi muito melhor do que os nossos adversários porque não é fácil defrontar e vencer duas equipas no mesmo jogo, a do presidente cadastrado e a do árbitro de Lisboa, que é sócio...do Benfica.

Maicon, James, Lucho e Hulk (pelo mágnifico golo que marcou) foram enormes mas os Dragões estiveram quase todos muito bem.

Existe um golo em fora de jogo? É verdade. Mas como os árbitros têm ordens para beneficiarem os ataques em caso de duvida não me parece que o erro seja enorme. De qualquer maneira, o erro é sempre do árbitro assistente. E do guarda-redes do Benfica que resolveu ter uma saída à Ricardo.

No entanto, existem dois pénaltis que nos roubaram e vários cartões amarelos que ficaram por mostrar aos jogadores do Benfica. E esses lances foram todos vistos e mal julgados por Pedro Proença. Existe mesmo uma falta perto da linha lateral a favor do FC Porto, se não estou errado sobre o Alvaro Pereira, que o bandeirinha fez de conta que não viu e o árbitro, muito mal, decidiu assinalar livre a favor do...Benfica. E há alguma lei que diga que o Maxi Pereira e o Javi García podem dar à vontade sem serem expulsos?

Mas para os jornais e TVs esses roubos nunca existiram. Só viram o terceiro golo do FC Porto! É normal, também já esconderam todos os roubos a que temos assistido desde o inicio da época e que não foram poucos (os de Barcelos, pela quantidade e gravidade, davam uma ida à Assembleia da Républica, à Uefa, à Fifa e até à ONU se fossem contra o clube do regime!) porque razão os mafiosos deviam denunciar estes?

6 comentários:

Anónimo disse...

Que bem estar senti ao acordar hoje de manhã, depois de uma, mais uma alegria... da noite anterior! (eh, eh, eh) É por estas que a vida ainda tem coisas boas.
http://longara.blogspot.com/

Toupeira disse...

O Fernando também tem sido cinco estrelas! Não apenas neste jogo mas toda a época...Grande polvo!

Toupeira disse...

É...foi muito bom Armando. ;)
Já estavamos a precisar de um jogo assim, glorioso e mágico, um jogo à Porto.

Anónimo disse...

O Ruizinho voltou !!!!!

O que vai fazer a liga ?!

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=14036.msg0#new

Bombeiro em greve disse...

Faltou qualquer coisa..! Pois faltou. Um incêndio...

Toupeira disse...

Bombeiro, è verdade que desta vez as cadeiras não arderam mas o Benfica saíu bastante queimado deste encontro. ;)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista