Seja bem-vindo. Hoje é

29/04/12

Frase do dia...ou da noite

Ao presidente os adeptos até o beijam, agora a mim...
Resposta de Vitor Pereira depois da jornalista do Porto Canal lhe perguntar se éra capaz de passar a pé pelo meio dos adeptos como tinha feito Pinto da Costa

5 comentários:

Fluvial100 disse...

Nem queiras dividir esse amor seja com quem for. Fica com ele só para ti. Este Vitó irrita-me sempre que abre o corta-palha!

Fluvial100 disse...

Eu queria dar os parabéns ao Bando JJ, pela conquista do 2º lugar. Os 2ºs são sempre para os mais fracos e que não tiveram competência em chegar ao lugar dos melhores, neste caso do Glorioso. A continuidade do mafioso pneumatico na chefia dos destinos desse bando, é garantia de sucesso secundário. Também o JJ teve uma participação importante nesta vossa conquista, pelo que a manutenção do mesmo é essencial. Agradeço-vos que continuem a trabalhar para dar mais glórias ao meu adorado FCPORTO e tenham a certeza que sem a vossa persistente ajuda, o FCPORTO não teria ganho tantos Títulos e reconhecimento do melhor Clube Português. Desde sempre. Não deixem que meia duzia de mafiosos minem o vosso excelente contributo, para que o AZUL deixe de ser a côr que muito prezam e respeitam incondicionalmente.

Toupeira disse...

Lol!
Realmente a continuidade dos dois metralhas é importantissima para que a caminhada triunfal do nosso clube não tenha falhas nas próximas épocas.

Fluvial100 disse...

"Consultor do gabinete de inteligência competitiva do Benfica assegurou que Jorge Jesus está de saída da Luz" de O Jogo!
Inteligência Competitiva? Lol, mas que gabinete! Nem acredito! Nem digo mais nada. Estou perplexo! ;)

Toupeira disse...

Não será antes consultor do gabinete de burrice competitiva do Benfica?
É que têm de ser muito burros para estarem cinco (5!) pontos na frente deste Porto de Vitor Pereira e acabarem por perder o campeonato a duas jornadas do final!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista