Seja bem-vindo. Hoje é

29/05/12

À atenção da Sad do FC Porto

Os mafiosos acordam e adormecem a pensar no Mágico Porto. Francamente até gosto de saber que eles não conseguem viver sem o nosso glorioso clube. A inveja deles só prova que somos os melhores! Mas o que é demais é exagero. Se soubesse que um mafioso qualquer dizia em voz alta que eu sou ladrão e corrupto fazia tudo para que ele se calasse ou provasse em tribunal. O problema é que vocês, na Sad do FC Porto, acham graça aos mafiosos e por isso não fazem queixa embora façam alguns comunicados que pouco adiantam. Eu também lhes acho graça mas, repito, apenas se eles ladrarem uma vez por ano. Todas as semanas não! Assim os mafiosos ganham a batalha da comunicação e mostram a todos o quanto é fácil ofender o nosso clube e o nosso presidente sem provas. Não se esqueçam da história da mentira que é repetida todos os dias...Por isso peço-vos novamente para fazerem alguma coisa o mais rapido possivel. Por favor!

Por falar em comunicados
À espera de Saldanha
O FC Porto continua à espera que o presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, Mário Saldanha, peça desculpas públicas pelas afirmações falsas de que na final dos playoffs de basquetebol houve invasão de campo. Mário Saldanha disse numa entrevista à RTP Informação, na última quinta-feira à noite, que adeptos do FC Porto tinham entrado no campo de jogo e desta forma inviabilizado a entrega do troféu ao Benfica. Essas declarações não correspondem à verdade e são ofensivas do FC Porto, que cuida sempre, como cuidou nessa partida, de garantir a segurança de todos os intervenientes nos espectáculos desportivos que organiza. Mário Saldanha não só tem a obrigação de pedir desculpa ao FC Porto e rectificar as suas declarações, como de divulgar quem lhe prestou essa informação falsa.
www.fcporto.pt

4 comentários:

Toupeira disse...

Agora é a besta Scolari que diz que Pinto da Costa não queria Vitor Baía na selecção e influenciava as escolhas dos jogadores...Ridiculo!!!

Mas é mais uma prova que todos sabem que podem mentir a respeito do nosso clube e do nosso presidente sem que alguém os obrigue a provar o que afirmam...será assim tão dificil à Sad do FC Porto fazer o que Domingos fez há uns meses atrás?

Anónimo disse...

Realmente já começo a ficar farto destas acusações sem que o Fc Porto nada faça. Esta na hora de calar esses corruptos comandados pelo Kadafi dos pneus.

Fluvial100 disse...

Neste "país" miserável, onde o saudosismo salazarento esta no ADN dos mafiosos encornados e seguidores, façamos como alguém do FCPORTO disse: o leitor é quem? o ladrão é quem? Num Tribunal, PGR ou noutro lugar qualquer, nada vale se os nomes não tiverem o nome próprio! Portanto façamos de igual modo e chamemos a esses "animals" de "sun of putas" com certificado, levem no ass com pau preto de Cabinda, até morrerem de dor, chamem vacas e "bitches" às vossas mães e filhas, paneleiros aos vossos pais e filhos, que eu estou gozando com tudo isso. Escrevo para esses encornados mafiosos, desde TV a jornais e peço que o de SC venha à Terra e vos mande para a fossa, donde nunca deveriam ter saído. Estou disposto a ir declarar em sede própria e em off a quem me refiro!

Fluvial100 disse...

Já todos juntos conseguimos trazer o Cubillas! Mais fácil organizar-nos e financiarmos quintas colunas para darmos cabo desses nojentos. Há tanto gajo porreiro de leste a precisar de emprego...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista