Seja bem-vindo. Hoje é

01/05/12

Este post foi "roubado" a um benfiquista


Números
VIEIRA
9 anos de mandato- 2 Ligas; 4 Taças da Liga; 1 Taça de Portugal

JESUS
... 3 anos de treino- 1 Liga; 1 Meia final UEFA; 1 Quarto de final UEFA; 1 Quarto de final Champions; 3 Taças da Liga.

Jogos decisivos para o Campeonato ganhos: 1(Braga).

Derrota na final da Supertaca;
derrota em casa nas meias finais da TP, quando tinha vantagem de dois golos;
derrota no Dragão por 5-0;
Título festejado por um rival na nossa casa;
Perda de um título, quando se tinha 5 pontos de vantagem e o calendário mais favorável até final.

Não me fodam...são poucos títulos e muitas humilhações. Ainda perguntam porque acho Vieira o pior presidente do clube? Sempre achei que ele não era muito diferente de Vale e Azevedo. E Jesus, ainda há benfiquistas com argumentos para o defender?

Ja agora, o Benfica foi jogar a Vila do Conde, enquanto o presidente estava no estrangeiro, o director desportivo estava em Lisboa numa prova de atletismo e o conselheiro do treinador estava a dar entrevistas ao zerozero a confirmar que o treinador sai no fim da época. Isto é profissionalismo? A mim parece-me gozar com os adeptos!

PS - para esclarecer, a minha revolta é para com os que ainda andam de olhos fechados a dizer que o Jesus nos pôs a jogar o melhor futebol etc. Atentem aos factos, quais os feitos do Jesus antes de chegar ao Benfica? Qual a diferença para Domingos ou Jardim?
Ricardo Chaves

1 comentário:

Fluvial100 disse...

Já lá têm campos, o grande, o pequeno e jardins que baste, espaços únicos no mundo onde passeiam "borboletas saltitantes" durante a noite, para agarrar pelo rabo! Agora, querem mais um: o Jardim de Braga! Lírico!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista