Seja bem-vindo. Hoje é

26/05/12

Hulk é quem brilha pelo Brasil



Se apenas com as exibições pelo FC Porto o Hulk já éra um dos jogadores mais falados e cobiçados por essa Europa fora, agora que também é incrivel pelo Brasil todos o vão querer! Será que o nosso clube tem possibilidades de o segurar mais uma época?

Revista de Imprensa (O Jogo)
AS.com
"O Brasil encontrou em Hulk um ponta de lança de referência, numa posição em que estava carente há algum tempo. Fez dois golos e guiou a equipa à vitória com a potência e sangue frio no remate que se exige a um ponta de lança brasileiro."
LANCE!NET o campeão da rede
"Se Mano Menezes tinha alguma dúvida se levaria Hulk aos Jogos Olímpicos, ficou com a pulga atrás da orelha após a vitória. O portista não deixou os rivais respirarem: marcou dois golos e teve participação direta no outro. Foi o mais disponível da seleção"
ESPN
"Hulk é uma peça rara porque é um jogador que une drible e força. Centraliza o seu jogo e pode, a partir daí driblar, tabelar ou enfiar um canudo de canhota de fora da área, coisa que é a sua especialidade. Geralmente faz golaços. Ontem foram dois"
PLACAR
"Os adeptos da Dinamarca perguntavam-se sobre a ausência de Neymar. Mas Hulk, o substituto do novo astro do Brasil encarregou-se de ser o destaque da partida. Aos 90' deixou o relvado debaixo de aplausos" globoesporte.com "José Mourinho viu de perto a força de Hulk e o talento de Oscar. O atacante do FC Porto marcou dois golos e criou a jogada do outro. Apontado ao Chelsea, Hulk brilhou. No primeiro golo soltou uma bomba de canhota. Sorensen não viu a cor da bola"

1 comentário:

Fluvial100 disse...

Estes são sérios, à Moda do Porto! Jávi uma besta a dizer que foi graças ao Grande Mafioso que foi convocado para o Europeu. Pois foi, e como é um caceteiro dos enormes, deram-lhe muitos cacetes para mastigar e ver o Europeu na toca. Eu afirmo que quem é do MAFIOSO nem presta para ser suplente de uma seleção. Qualquer uma...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista