Seja bem-vindo. Hoje é

01/05/12

Mais do que nunca, todos querem o Hulk

Os dirigentes dos mais ricos clubes europeus fazem promessas. Os adeptos fazem pedidos por todo o lado. Nos sites, blogs, páginas sociais...e também no youtube. onde se multiplicam os videos em inglês sobre o incrivel. Hulk está, mais do que nunca, na moda!

Que deve fazer a Sad do FC Porto? Aceitar vender abaixo da clausula de rescisão (mesmo assim os números de que se fala são astronómicos!) ou ficar com o melhor jogador do campeonato e tentar a conquista de mais uma taça europeia na próxima época?

5 comentários:

RBN disse...

Vender o Hulk pelos tais 72 MI é na minha opinião o mais indicado, principalmente porque o PSG que oferece esta fortuna, vai tentar contratar kaká e higuain para além dos craques que lá estão, para formar uma superequipa capaz de disputar tudo.

E também porque equilibra as finanças do FCP.

Não será preciso ir com desespero às compras no defeso, visto que há muita qualidade nos emprestados, faltando apenas investir mais na base pois jogadores como Bura, Nelson Oliveira e outros estão por demais desaproveitados...

Mas se não vender Hulk, era urgente urgentíssimo trazer Lima e Hugo Viana pro FCP, repatriar Kelvin e Atsu e colocar Iturbe a jogar.

Se quiserem ir, podem ir Rolando, Palito, Souza, Guarin, Belluschi, Kleber, Cebola e Djalma, sendo que este último pode render mais do que vem rendendo, assim como Janko pode ser suplente para entrar quando o FCP estiver em desespero de causa nos últimos 15 minutos para chuveirinhos atrás de chuveirinhos na área adversária.

Mas fosse eu o NGP, vendia o Hulk ao Barça por 40 MI e trazia Thiago Alcantara, Pedro Rodriguez e mais um daqueles miúdos da cantera que agora estão começando a jogar no time principal, tipo Cuenca ou Tello.

Mas o NGP é quem sabe e confio plenamente nele.

Fluvial100 disse...

Cheira-me a inflação! O PSG dá 72 milhões!? Bem, se fosse eu deixava-o ir e com esse dinheiro punha as contas em dia. Mais tarde ou mais cedo terá que ser e é de aproveitar a loucura dos outros. Costuma-se dizer que quem tudo quer, tudo perde. Vamos ter de saber jogar sem ele, como o fizemos com Cubilhas, Jardel, Falcão e muitos outros. O que lamento é ir para o PSG, como o Falcão foi para o AM. Interesses acima do resto. É a vida do futebol.

joaomoutinho-fans disse...

Visitem o blog e facebook de apoio ao João Moutinho!

www.facebook.com/joaomoutinhofans

Toupeira disse...

Estou de acordo com o que disseram.

Por esse preço também penso que é de vender. Ou então, como disse o Fluvial, o FC Porto pode tentar ganhar menos dinheiro e trazer junto com o cheque jogadores de qualidade. E que tenham lugar certo no onze, caso contrário não vale a pena porque suplentes já temos muitos.

Apenas tirava da lista do RBN o palito por pensar que dá garantias que o Alex Sandro ainda não consegue dar embora o brasileiro tenha sido uma agradável surpresa (devido à idade não acreditava que ele se pudesse mostrar tão rapidamente) e já esteja muito perto do nivel do Alvaro Pereira.

Toupeira disse...

Já agora, nos últimos dias fiquei com a certeza que Vitor Pereira vai deixar de ser o treinador principal do FC Porto.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista