Seja bem-vindo. Hoje é

08/05/12

Também é a minha opinião

A minha opinião é que ele não é treinador para o FC Porto. A equipa não joga o futebol que pode jogar porque ele não sabe. Agora, ser campeão no FC Porto é muito fácil, com um plantel daqueles e uma estrutura como o clube tem, com um presidente daqueles, é meio caminho para se ganhar.
Costa Almeida, antigo jogador do FC Porto

Tenho lido que Vitor Pereira é o preferido nas sondagens. Talvez, mas as sondagens nem sempre nos dizem a verdade. A deste blog, por exemplo, está um pouco indecisa e não indica grande coisa.

Também li que no jogo com o Sporting os adeptos do FC Porto mostraram, com aplausos, que querem Vitor Pereira na próxima época. Não é bem assim. É verdade que o treinador teve muitos aplausos mas nada de outro mundo. Hulk, Lucho e Moutinho foram, de longe, os reis da festa. Helton, Maicon e Fernando também tiveram imensos.

Vitor Pereira teve apenas os mesmos aplausos que alguns jogadores. E alguns foram meus. Mas apenas aplaudi Vitor Pereira, como aplaudi todos os que foram chamados ao palco, por ser dia de festa, não porque o deseje novamente no comando da equipa ou deseje todos os jogadores no plantel em 2012/13. Antes pelo contrário.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista