Seja bem-vindo. Hoje é

13/06/12

Está na hora de Castro regressar ao seu clube de coração

O jovem André Castro, 24 anos, pertence aos quadros do FC Porto mas ainda não sabe se regressa ao Dragão. Na época passada esteve emprestado aos espanhóis do Sporting Gijón e continua a aguardar por novidades dos dirigentes da Sad portista.

«Cheguei a uma idade em que o empréstimo não faz muito sentido. Tenho sempre trabalhado com o intuito de regressar ao F.C. Porto. (...) Estou à espera que dentro das próximas semanas me digam alguma coisa sobre como vai ser o meu futuro»
Castro

Castro tem contrato com o Bi-Campeão nacional até 2014 e diz que gostava de regressar ao clube do seu coração. E eu tenho a certeza que a maioria dos adeptos portistas também gostavam de o ver regressar. Será desta que teremos, outra vez no onze titular, um jogador feito na "cantera" do FC Porto?

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista