Seja bem-vindo. Hoje é

12/06/12

A demissão de um mafioso

Paulo Pereira Cristóvão demitiu-se outra vez. Mas desta vez não regressará tão cedo à direcção do Sporting como aconteceu depois da primeira demissão.

Godinho Lopes e todos dentro da direcção do Sporting, sabem que é culpado e só o aceitaram da primeira vez porque tinham medo que ele abrisse a boca. Não é o caso actual. Neste momento já todos tiveram tempo para conversar e escolher a melhor estratégia.

Que passa por o meter longe do Sporting..."o clube não tem nada com o que se está a passar" Mas tem. Todos sabem que tem. Até o presidente Godinho Lopes sabe porque éra ele que dava a ordem para o Sporting pagar os trabalhinhos de Paulo Pereira Cristóvão.

E o Sporting ainda não foi condenado nas instâncias desportivas porque se trata de um clube da segunda circular. Para aqueles lados os dirigentes são todos mafiosos e alguns têm mesmo cadastro mas os clubes conseguem passar sempre sem condenações.

Foi assim no passado, continua a ser no presente e vamos esperar que seja diferente no futuro.

No entanto, o vice-presidente do Sporting continua a dizer que é inocente e que nunca tentou comprar ninguém, não fez escutas ilegais nem tem completos dossiês sobre os árbitros e os seus familiares que usa para favorecer o Sporting e prejudicar os adversários directos.

É normal. De todas as vezes em que foi acusado de tortura, roubo e violação também disse que éra inocente.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista