Seja bem-vindo. Hoje é

30/06/12

Uma boa ideia...

Liga dos Campeões em Sub-19 a partir de 2013/14
Os 32 apurados para a fase de grupos da Liga dos Campeões estarão representados numa versão júnior da principal prova de clubes da Europa.
Reunido, hoje, em Kiev, o Comité Executivo da UEFA aprovou a realização de uma Liga dos Campeões de Sub-19, a título experimental e pelo período de dois anos, a partir de 2013/14. A prova, paralela à principal competição de clubes da Europa, arrancará com as equipas juniores dos 32 clubes apurados para a fase de grupos da Liga dos Campeões sénior.

Na competição destinada aos Sub-19 também haverá uma fase de grupos, alinhada pela composição dos que vierem a ser sorteados para o torneio principal, mas, uma vez na fase a eliminar, tudo será decidido num só jogo, em vez das tradicionais eliminatórias a duas mãos. As meias-finais e a final desta Liga dos Campeões de Sub-19 serão jogadas em campo neutro.
O Jogo

3 comentários:

Fluvial100 disse...

A ideia é boa. Mas temo que os mafiosos encornados inventem mais um motivo platinado para impedir a superioridade do FCGlorioso do Porto.

Toupeira disse...

Desta vez não devem poder fazer grande coisa porque a entrada das equipas Sub19 é automática desde que a equipa principal consiga entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Mas há o risco das equipas Sub19 meterem para segundo plano o campeonato português (e nos outros paizes pode acontecer o mesmo) para atacarem em força a Liga dos Campeões

Fluvial100 disse...

Por isso mesmo é que a máfia encornada vai ser reforçada. Lembra-te que vai haver mais promoção de jovens jogadores e mais possibilidade de encaixe financeiro. E o chefe desse bando nunca lava as mãos depois de as sujar. Por isso é que a riqueza deles é suja.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista