Seja bem-vindo. Hoje é

01/09/12

Grande esforço financeiro por parte da Sad do FC Porto

Numa época de grande crise mundial e de ameaças por parte da Uefa para que os clubes cumpram com o chamado Fair-Play Financeiro, o mais simples seria vender os jogadores que rendessem mais milhões. A Sad fez exactamente o contrário e ainda foi às compras.

E nem éra preciso vender muitos porque apenas Hulk e João Moutinho "ofereciam" 80 milhões de euros e tratavam de equilibrar as contas. Seriam dois negócios óptimos para as finanças do clube mas péssimos para Vitor Pereira e os adeptos que, assim, ficam com uma equipa bastante competitiva.

De qualquer maneira, a sad vendeu (e emprestou e ofereceu de borla) apenas os que não contavam para VP. E mesmo assim não foram todos porque a lista éra grande e Pinto da Costa e os dirigentes do FC Porto sabem ver futebol e não aceitam tudo o que o treinador lhes pede. Mas aceitaram muito...foi mesmo dos anos em que entrou menos dinheiro para a conta portista. Será que o treinador do FC Porto merece este esforço financeiro? Gostava de dizer que sim, mas...

2 comentários:

Fluvial100 disse...

Rendo-me! O Treinador do PC merece estar no Mágico. Sinceramente, competência não lhe falta. Lamento ter comentado diversas vezes em sentido oposto, desculpem-me os apoiantes, podem contar comigo. Aproveito a oportunidade para informar, com sentido de responsabilidade azul, que já estamos a levar no pelo: SC 1 - VP 0. Mas não desanimem que isto não é NADA!

Fluvial100 disse...

Eu disse que não ia ser nada! Valeu a pena ter visto o jogo todo. Grande jogo nos 1ºs 20' e nos últimos 10'. Pelo meio, foi um jogo que já me habituei a ver, e que serviu para esfrangalhar os nervos e partir uma loiça já a merecer renovação. Espero viver o suficiente para não saber o que é morrer de susto. A qualidade de jogo do Mágico assim mo garante. Mesmo a jogar tão bem, sou eternamente teu, meu FCPORTO.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista