Seja bem-vindo. Hoje é

04/09/12

André Villas-Boas tem de ser mais duro

Quando li que André Villas-Boas tinha assinado com o Tottenham fiquei um pouco desapontado por, bem lá no fundo, ainda acreditar que o podiamos ter novamente no FC Porto.

Mas também fiqui orgulhoso por ver que os ingleses continuavam a ter confiança nele.

Cheguei mesmo a pensar que desta vez tudo seria diferente da época pasada. No entanto, parece que não é bem assim porque estão-se a cometer os mesmos erros que foram cometidos no Chelsea.

André Villas-Boas é uma pessoa excelente e muito bom treinador mas em Inglaterra tem de dar uns murros na mesa de vez em quando para não perder os jogadores que lhe interessam. Álvaro Pereira, João Moutinho, Atsu e Hulk, só para falar em jogadores do FC Porto, não podiam ter fugido todos, mas fugiram. Pelo menos por enquanto.

Novo problema. Há dias contratou Hugo Lloris ao Lyon por 10 milhões de euros, mas já disse que Brad Friedel vai continuar a ser o titular da baliza. Sendo assim, das duas uma: ou arrependeu-se de ter contratado o titular da selecção francesa muito rapidamente (o que eu não acredito) ou finalmente fez frente aos dirigentes do seu clube por contratarem o guarda-redes ao Lyon sem lhe pedirem opinião. Será? Talvez.

O Hugo não gostou das declarações do seu treinador. Não vou criar um problema que não preciso. Mas se acontecesse, então necessitaria de alguma consideração. Não quero que o Hugo Lloris esteja nesta situação.
Didier Deschamps, selecionador da França

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista