Seja bem-vindo. Hoje é

24/10/12

Wenger: «Política do FC Porto é inteligente e visionária»

«As últimas exibições de Jackson Martínez e James Rodríguez serviram para destacar o sucesso das contratações do FC Porto na América do Sul. O clube de Vítor Pereira tem uma política de transferências extraordinária na América do Sul, o que lhes dá uma vantagem significativa em relação a outras equipas. Para além disso, eles ainda conseguem ter os melhores jogadores dos clubes portugueses mais pequenos. Tendo em consideração os benefícios desta política local e na América do Sul, o FC Porto exibe um poder similar ao que o Bayern Munique tem na Alemanha. 
O FC Porto deve ser louvado porque, nos últimos 15 anos, é o clube que tem sido mais consistente. A política que tem é inteligente e visionária»
Arsène Wenger, treinador do Arsenal

Isto foi ontem. Hoje, a europa inteira volta a elogiar a Sad do FC Porto e os seus métodos de trabalho enquanto em Portugal os cães tentam esconder os feitos do melhor clube português e preferem ladrar a favor dos dois clubes da segunda circular...já estamos habituados a isso e até preferimos que seja assim.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista