Seja bem-vindo. Hoje é

19/03/13

FC Porto em crise? Sim, mas não é de agora.

Andam por aí umas pessoas ligadas ao FC Porto a dizer que ö clube está em crise e têm razão. O problema é que, ao contrario do que eles insinuam, a crise não apareceu com os últimos resultados, ela já existe há alguns anos.

- Já existe há alguns anos porque os culpados pelos mafiosos casos do apito dourado e do tunel não foram levados a tribunal pelo nosso departamento juridico. No primeiro caso sujaram a imagem do clube no estrangeiro, no segundo roubaram-nos um campeonato e ninguém pagou pelo que nos fizeram.
- Já existe há alguns anos porque a Sad não fez tudo para que André Villas-Boas. Esse também é portista e, ao contrario de VP, é muito bom treinador.
- Já existe há alguns anos porque continuam a bater palmas aos paineleiros que todas as semanas fazem figura de palermas.
- Já existe há alguns anos porque o Porto Canal não tem sido aproveitado para denunciar os podres do futebol português
- Já existe há alguns anos porque o cadastrado ofende o nosso clube sempre que lhe apetece e não há ninguém para lhe responder como merece
- Já existe há alguns anos porque o clube "fugiu" do basquetebol cobardemente
- Já existe há alguns anos porque vão deixando os capangas do Benfica ficarem com os lugares na Liga e na arbitragem
- Já existe há alguns anos porque têm deixado os apitos encarnados roubarem-nos pontos de maneira descarada
- Já existe há alguns anos porque o clube está a demorar muito para decidir a sucessão de Pinto da Costa

PS- Está à vista de toda a gente, menos de VP, que Jackson  não pode continuar a marcar grandes penalidades quando o resultado não nos é favorável. Não é bom para ele nem para o clube.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo pelenamente no q esta mencionado acrescento que os socios e simpatizantes do nosso clube, se entretenham a falar mal do nosso clube e que não digam rigirosamente nada em relação ao 1º jogo em Barcelos apitado por esse inegrume D, Gomes, do jogo em Vila do Conde apitado pelo artista B Esteves e o jogo no clube do colombo apitado por esse artista João pode ser, isto sim é verdade desportista e os nossos simpatizante/sócios viram-se contra o nosso clube q nos últimos 21 anos só ganhou 15 campeonatos, para aqueles q dizem mal só uma palavra tenham vergonha e mudem de clube.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista