Seja bem-vindo. Hoje é

13/04/13

A frase do dia...são várias frases que escrevi no ultimo ano

28/03/13
Vitor Pereira tem errado bastante desde que tomou conta do plantel do FC Porto. O afastamento de Rolando é apenas mais um erro

17/03/13
Na época passada fartei-me de "bater" no nosso treinador por achar que o FC Porto merece melhor. Infelizmente Pinto da Costa e a Sad do FC Porto tinham outra opinião e lá tivemos que o gramar mais uma época. Os pseudo-jornalistas que estão a mando da segunda circular ficaram felizes.

19/01/13
Liedson no FC Porto?


Pago para o ver no nosso clube mas, acima de tudo, pago para o ver marcar muitos golos aos 35 anos
 
04/12/12
Começo por dizer que não gosto da tacinha de Oeiras nem de nenhuma tacinha portuguesa. Mas quando ouço o treinador do FC Porto dizer que a quer ganhar acredito nele. Até porque o discurso do clube é o mesmo.
Ou tento acreditar. É como ver o Kléber a (não) jogar e dizer para os meus botões que o brasileiro ainda nos vai dar muitas alegrias.
Com Vitor Pereira passa-se algo parecido. Embora seja bastante simpático, pelo menos fora do balneário, não gosto dele como treinador, nunca gostei, mas tento sempre fazer de conta que acredito que nos vai dar muitas alegrias. E há alturas em que acredito mesmo que isso ainda é possivel. O problema é que um ou dois jogos depois volta tudo à estaca zero.
 
28/11/12
Tenho dificuldade em entender porque Rolando não joga  É o segundo melhor central da equiipa e, por muito que tenha errado, não merecia um castigo tão longo. Ninguém merece. E Rolando muito menos porque não foi o único a errar.
 
02/10/12
Pinto da Costa é único! Foi ele que me fez ser portista e foi ele o responsável por todas as alegrias que o FC Porto me deu nas várias modalidades que sempre segui. Muito obrigado Presidente! Mas hoje Pinto da Costa está cansado. Se o clube não é o mesmo de há 30 anos atrás, o presidente também mudou como é natural. E ambos (clube e presidente) precisam de novos projectos. Sendo assim, se fosse presidente do FC Porto dizia aos adeptos que não me recandidatava e imediatamente apoiava um candidato. O meu candidato.

30/09/12
Vitor Pereira é um problema já antigo e isso não pode continuar. Porque se é verdade que nesta altura não pode ser despedido (devia ter saido pela porta grande no final da época passada), pode e deve ficar a saber que não manda sózinho e que há quem mande nele. E também pode ser aconselhado a comprar uns livros ou a ver uns videos para aprender a fazer substituições e a ser melhor treinador principal.

05/09/12
Não sou ingrato, serei sempre o maior admirador do nosso Presidente. Mas o FC Porto é o melhor clube português e um dos dez melhores da Europa e precisa de alguém que esteja no clube 24 horas por dia como estava Pinto da Costa há uma década atrás. E que não tenha medo nem vergonha de exigir a demissão da CD da Liga ou do CD da FPF sempre que nos roubarem descaradamente como tem acontecido nos últimos anos.

25/08/12
Iturbe não joga nem é convocado mas não vai ser transferido. O problema do jovem argentino chama-se Vitor Pereira, caso contrário podia ajudar os seus companheiros dentro das quatro linhas já que futebol não lhe falta mas como o treinador do FC Porto é burro...

20/08/12
Já sei, os apoiantes do actual treinador vão aproveitar para dizer que os dirigentes não podem tomar decisões a partir das pressões dos adeptos e têm razão. Mas este caso éra óbvio demais e custa-me acreditar que Pinto da Costa nunca tenha reparado que Vitor Pereira não tem pulso nem categoria para treinar uma grande equipa como o FC Porto.

20/08/12
O FC Porto continua a jogar mal, Vitor Pereira continua a ter más opções que estragam a equipa, os árbitros continuam a ser escolhidos pelo presidente cadastrado e continuam a roubar o FC Porto...Até o discurso do nosso treinador é parecido depois dos dois jogos com o Gil Vicente.

08/05/12

Também li que no jogo com o Sporting os adeptos do FC Porto mostraram, com aplausos, que querem Vitor Pereira na próxima época. Não é bem assim. É verdade que o treinador teve muitos aplausos mas nada de outro mundo. Hulk, Lucho e Moutinho foram, de longe, os reis da festa. Helton, Maicon e Fernando também tiveram imensos. Vitor Pereira teve apenas os mesmos aplausos que alguns jogadores. E alguns foram meus. Mas apenas aplaudi Vitor Pereira, como aplaudi todos os que foram chamados ao palco, por ser dia de festa, não porque o deseje novamente no comando da equipa ou deseje todos os jogadores no plantel em 2012/13. Antes pelo contrário.

 
11/03/12
Não posso dizer que Vitor Pereira seja uma besta porque não é. Nem é anti-portista. E, verdade se diga, percebe mais de futebol do que o agricultor de Palmela mas não o suficiente para treinar o FC Porto. A prova é a boa imprensa que ele tem e outros treinadores que passaram pelo nosso clube nunca tiveram. José Maria Pedroto, José Mourinho (que hoje é como um Deus) ou André Villas-Boas foram mesmo detestados pelos recordistas da mentira. Ao contrário de Vitor Pereira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não me apetece comentar muito, ou seja andar por aqui às voltas. Isto só para dizer que estou triste com o sucedido, por termos sido prejudicados, mas especialmente por perdermos uma taça, porque a equipa não jogou o suficiente que poderia dar a volta a tudo e suplantar as contrariedades. Faz falta aquele espírito de fazer das tripas coração...
Ora já desabafei e só anseio que voltem depressa as vitórias das nossas alegrias.

AP
Memória Portista

Toupeira disse...

Francamente não é por perdermos esta taça que estou preocupado antes pelo contrario porque, como escrevi no post anterior, até pode ser útil para unir a equipa na luta pelo que realmente interessa, o tri-campeonato.

O que me preocupa são as invenções do treinador e, principalmente, o silêncio e o baixar dos bracos por parte dos nossos dirigentes.

O sistema tem de ser denunciado, não nos podemos calar!

Enfim, estaremos sempre gratos ao nosso presidente (o melhor do mundo!) mas Pinto da Costa está cansado e deve dar o lugar a outro para que existam mudanças profundas na Sad e não apenas na equipa técnica.

O Porto deve ter uma voz forte na Liga e na FPF e não ter vergonha de decidir caso contrario vamos sofrer muito nos próximos anos.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista