Seja bem-vindo. Hoje é

18/04/13

Pinto da Costa e o futuro do FC Porto...

Como se esperava, Pinto da Costa já confirmou ao Porto Canal que será novamente candidato à presidência do FC Porto.

Confirmo que serei candidato. Os primeiros a ter conhecimento teriam de ser aqueles que, nos últimos três anos, trabalharam comigo para fazermos o melhor possível em prol do FC Porto.

O Presidente disse também que não estava disponível para continuar no lugar sem estar a 100 por cento, para poder dar tudo ao FC Porto sem por em risco a saúde

Fico feliz por saber que Pinto da Costa está em forma. Mas o Presidente tem 75 anos e mais de 30 na presidência do FC Porto. É muito tempo. Foram muitas guerras travadas, algumas perdidas, quase todas ganhas contra um sistema que não joga limpo, que detesta as conquistas do melhor clube português e do seu Presidente e que usa capangas travestidos de jornalistas para influenciar com mentiras a opinião pública à boa maneira salazarista.  E as guerras fazem mal. Podem não matar mas ferem e cansam fisica e psicológicamente.

Essa é uma das razões porque preferia que, desta vez, Pinto da Costa não se tivesse recandidatado. Até porque no FC Porto é sempre ele que dá a cara, não há mais ninguém...A outra tem a ver com a sua sucessão. Porque se o Presidente nos deixar em pleno exercicio das suas funções (para longe vá o agoiro), vamos ver, no clube, cada um a remar para o lado que lhe der mais jeito. Perdoem-me a expressão mas serão sete cães (leia-se notáveis) atrás do mesmo osso e isso será insuportável num clube que não está habituado a ter guerras internas.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista