Seja bem-vindo. Hoje é

28/05/13

Portugal está a endoidecer e a culpa é de Pinto da Costa

As últimas semanas têm sido inesqueciveis! Ganhamos três finais ao nosso inimigo, no Andebol, Hóquei e Futebol e ainda festejamos outras duas com as gloriosas vitórias do Chelsea e do V. Guimarães, dos nossos dois meninos. Um deles marcou mesmo o golo da vitória e foi considerado o melhor jogador em campo. Um outro menino, mexicano, foi campeão pelo seu país...E ainda batemos novo recorde de transferências quando vendemos dois dos nossos melhores jogadores por 70 M€. Uma loucura!

Mas a felicidade de uns é a tristeza e inveja de outros. Até porque Pinto da Costa nunca se cansa de os chatear.

Desta vez inventou uma nova novela, a do futuro treinador do FC Porto. Que, em principio, não será Vitor Pereira mas que pode ser qualquer outro. Até o vândalo atrasado mental que se ajoelhou no Dragão.

E agora a direcção do Benfica não sabe o que fazer. Se não renovam contrato com o vândalo,arriscam a vê-lo treinar o FC Porto na próxima época. E, claro, a ganhar no Dragão mais do que ganhou nas quatro épocas em que esteve na Luz, porque no nosso clube até um treinador burro consegue ser campeão.
Mas se fazem tudo para o convencer a ficar, serão obrigados a dar-lhe ainda mais dos que os 4 M€ anuais que ele recebe agora e arriscam a perder tudo outra vez.

O problema é que esta novela também nos chateia a nós, portistas. Porque uns não querem ver Vitor Pereira sair e estão desejosos de o ver assinar contrato, outros, como eu, esperam que ele não assine mas tremem só de pensar que o vândalo pode ser o próximo treinador (os meus preferidos são Domingos Paciência e Rui faria), enquanto outros não se importavam de ter como treinador uma pessoa que não sabe estar no futebol, que é um perdedor, violento e, principalmente, que já ofendeu o FC Porto por várias vezes.

Enfim, enquanto esta novela não acabar vai ser complicado...Até porque os jornais estão a dar razão a um certo dirigente que gostava de dizer que no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira.


Video: Ricardo Amorim - BestOfFutebol
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista