Seja bem-vindo. Hoje é

26/11/03

Drulovic


Regressa hoje às Antas este antigo atleta do clube... que saia triste pelo resultado, mas nunca pela recepção.
Há quem lhe chame traidor... pessoalmente, discordo profundamente.
Sempre foi um jogador que, enquanto ao serviço do FCP, deu tudo o que tinha, e com muitos momentos de brilhantismo que jamais os portistas poderão esquecer. É uma pessoa que não esconde o seu gosto pelo FCP, nunca o renegou, e nunca caiu em discursos fáceis de crítica aquando da sua saída. Teve e tem sempre uma palavra de elogio para o nosso clube e cidade... Ele, à semelhança do Zahovic, nunca escondeu o seu gosto pelo FCP e pela cidade do Porto, mesmo estando no clube dos "lampiões"... mesmo nas entrevistas que deu quando estava já nesse clube.

É certo que ainda era um jogador com algo a dar ao nosso clube, é certo que se viu "refém" do seu empresário, acabando por abandonar o "seu"/nosso clube, mas também é certo que foi para Lisboa receber bastante dinheiro, e sobretudo acabou por não dar todo o seu potencial, à semelhança do que ainda acontece com o Zahovic... se calhar um sinal do seu "portismo", que, no seu sub-consciente não o deixava dar mais por um clube com o qual seria impossível identificar-se. É mesmo um bocado ridículo chamar-se traidor a quem foi "tirar" dinheiro a um adversário, sem nunca lhe dar algo importante em troca... acabou mesmo por ser mais um "aliado"!!

Para mim, jogadores como Drulovic e Zahovic, merecerão sempre um forte aplauso quando regressam às Antas, tal como já aconteceu com outros, como o Timofte (inesquecível o aplauso que recebeu, quando marcou um golo ao FCP), o Jorge Couto, etc.

Foram jogadores muito importantes para o clube... e alguns ainda o são!!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista