Seja bem-vindo. Hoje é

04/11/03

Hoje, só a vitória interessa.

À semelhança do que aconteceu na época passada, o F.C.Porto tem dominado completamente a nivel interno ao ponto de neste momento já podermos da janela do primeiro andar admirar a luta pelo segundo lugar que se trava mais abaixo.

Na liga dos campeões, como seria de esperar devido à maior qualidade das equipas adversárias, as facilidades já não são tantas e no entanto os Campeões Nacionais podem dar hoje um passo de gigante frente aos franceses do Marselha, pois em caso de vitória teremos praticamente garantida a passagem à fase seguinte, mas para isso é preciso que os erros que cometemos frente ao Nacional, hoje não se repitam.

É importante que os jogadores que entrarem em campo metam na cabeça que José Mourinho os escolheu a eles porque achou que eles são nesta altura os melhores.
A falta de um ou outro jogador por mais importante que seja e Deco é realmente importante nesta equipa, não pode ser usada como desculpa para um jogo menos bom que possam vir a fazer.
Seria muito mau que uma grande equipa como o Porto, uma equipa temida e admirada por toda a Europa, fosse abaixo de cada vez que o Deco tivesse uma lesão, um castigo ou mesmo um processo fascista.
Aliás, a vitória de logo também será importante para mostrar aos salazaristas que nos estão a querer prejudicar pela via da secretaria por saberem que no terreno não conseguem, que podem fazer os processos fascistas que quiserem que mesmo assim continuaremos a vencer e continuaremos a ganhar titulos!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista