Seja bem-vindo. Hoje é

04/11/03

Reforços

Anda por aí um clube(??) que, pelos vistos, "vai às compras" em Janeiro... muito me supreende se conseguir alguma contratação, afinal quem é que ainda lhes dará crédito?? Não me acredito que algum clube lhes dê... talvez se ligarem para a "Cofidis"... e mesmo assim...

Por mim, que se "reforcem" com quem quiserem, desde que não seja ninguém aqui do FCP. Não é pelo que possam vir a fazer lá, até porque acabam sempre por não fazer, absolutamente, a "ponta-de-um-côrno", é mesmo pela saúde mental e pelo bem estar dos atletas. Acho que, quem passa pelo FCP não merece o castigo de jogar por aquelas "bandas"... Se já é um enorme sacrifício sem ter passado pelo melhor clube, imagine-se o choque que não será após passar por cá. É simplesmente desumano!!

Será que alguém aceita acções como pagamento?? Será que o Estado tem algum jogador "em carteira"??

Aguardo futuras gargalhadas...

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista