Seja bem-vindo. Hoje é

10/11/03

Mereceram este castigo.

Se este empate foi um prémio para os jogadores do Moreirense, que diga-se, fizeram por o merecer e o guarda-redes Nuno Claro, foi mesmo o melhor jogador em campo, para os jogadores do F.C.Porto foi um castigo justo pelo jogo anormal que fizeram, embora nem tudo tenha sido mau.
Se as boas exibições do Vitor Baía e do Derlei são frequentes em todos os jogos e por esse motivo já deixaram de ser noticia, deve ser dado destaque ao grande jogo que o McCarthy fez, como que a dizer aos adeptos que podem contar com ele para o futuro.
Também o treinador José Mourinho merece um destaque especial por não ter tido medo de arriscar tudo na vitória. Se ainda não o conhecesse e precisasse do jogo de ontem para lhe fazer um "exame", José Mourinho passaria de certeza com nota elevadissima.
Há males que vem por bem e o resultado de ontem deve servir para dizer aos jogadores do F.C.Porto que o campeonato ainda não está ganho, e que nem a distância confortável pode perdoar o facto de termos jogado como os lampiões costumam fazer.
Nós, ao contrário deles, somos Campeões e temos que jogar sempre como tal!



Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista