Seja bem-vindo. Hoje é

10/11/03

Não foi um jogo à Porto

O FCP fez um jogo em que parecia uma outra equipa em campo. Um jogo muito pouco objectivo, e muitos "facilitanços".
O Moreirense é um adversário fraco, e o FCP não soube ou não quis (ainda não percebi bem qual) provar o seu valor e vencer e convencer esta equipa de Moreira de Cónegos.

Baía em grande, a mostrar que está lá quando é preciso (só não defende o que não é possível, e mesmo assim quase...); Pedro Mendes em grande a mostrar ao Mourinho que neste momento o 4x4x2 pode ser opção com ele em campo; Derlei como costume, só com o azar do jogo fente ao Nacional a voltar a persegui-lo; McCarthy a marcar um golo à McCarthy... aquele que esteve cá à 2 épocas atrás... movimentando-se bem e sempre atrás do golo. Teve o azar de lutar contra um GR inspirado, e a má sorte de ter de lutar contra adversários e árbitro que em vez de assinalar as faltas sobre ele marcava-as ao contrário. R.Costa, não é para mim opção para defesa-esquerdo... defende razoavelmente bem, mas não ataca e sai mal a jogar pela lateral... foi uma unidade a menos; Marco Ferreira, péssimo... não fez nada de jeito, foi um jogador a mais... para o Moreirense.

A finalizar, uma palavrinha para 2 "casos"... questiono-me o quanto não se falaria se aquele lance em que é marcada falta ao McCarthy depois dele ter sido agarrado, ter conseguido soltar-se e bater o GR do Moreirense, tivesse sido contra o FCP... certamente muito se falaria, assim falar-se-á somente no lance do penalti do R.Carvalho... ou seja, o costume. O FCP nunca é prejudicado, só beneficiado.

Foi um péssimo jogo do FCP, e um péssimo resultado. Mas ainda assim podemos dar-nos a estes "luxos".

Os muitos adeptos que se deslocaram ao estádio mereciam mais... e é sempre bonito ver os estádios "pintados" de azul.

Aguardamos ansiosamente pelo próximo jogo... e vamos a eles carago!!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista