Seja bem-vindo. Hoje é

02/11/03

Não esquecemos sr. Rui Rio!

Palavras de Rui Rio na inauguração da Alameda que circunda o Estádio do Dragão: "O estádio é muito bonito. O do Sporting é arrojado, mas este...é o mais bonito de todos. Temos razão para estar felizes."

Caro senhor Rui Rio, sou obrigado a concordar quando diz que o Estádio do Dragão é o mais bonito de todos, mas por favor, não queira fazer dos portistas parvos porque eles de parvos não tem nada, ao dar a entender que ficou muito contente com o que viu, porque todos sabemos que não é verdade.

Se por acaso o senhor já se esqueceu que fez tudo para que este estádio não existisse, nós não esquecemos!

Se por acaso o senhor já se esqueceu que a Inspecção Geral de Finanças ao analizar todo o PPA disse que "a participação financeira do Municipio do Porto nas infra-estruturas do Plano é nula" ao contrário do que o senhor chegou a afirmar que o Plano ia custar uma fortuna à Câmara e por esse motivo não puderia avançar com as obras por indisponibilidade financeira, nós não esquecemos.

Se por acaso o senhor já se esqueceu que tentou impedir a construção do Estádio do Dragão e que chegou mesmo a dizer que o "F.C.Porto já não é assim tão importante para os portuenses", nós não esquecemos!

Como vê sr. Rui Rio, não precisa de vir agora com falinhas mansas porque os portistas não esquecem o mal que tentou fazer ao F.C.Porto!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista