Seja bem-vindo. Hoje é

03/11/03

O pacífico inferno

Anteontem, alguém criticava a fraca assistência que teve o jogo FCP-Nacional, comparando-a com as belíssimas assistências que o Jamor teve ultimamente, com médias de 4 mil espectadores.
Apesar do aviso de tempestade por parte da protecção civil, da chuva diluviana que caiu todo o dia, e do trânsito caótico de uma sexta feira, ainda assim estiveram 13.211 espectadores no estádio (contados porque o FCP tem controlo de entradas, e assim exactamente assim referido no site oficial do clube). Uma paupérrima assistência, mas ainda assim longe dos "4 mil"...

Hoje (Domingo) pego no jornal "A Bola" e leio: "45 mil bilhetes já vendidos para o jogo de Domingo" "LOUCURA"

Ligo a TV à hora do jogo e o que vejo... o público que é natural lá encontrar... as moscas!! Nem sequer a tentativa do locutor de enganar as pessoas resultou, dizia ele: "A bancada onde nos encontramos, onde se localizam as câmaras principais, está cheia"... ooops, mostrou uma imagem em que se via que estavam poucos mais em relação à que estava de frente para as tais câmaras.

Leio agora no site dos "lampiões": "Assistência: cerca de 30.000"...

Das duas uma:
- nem sequer têm um controlo de entradas que lhes permita dizer nº exacto de entradas.
- não conveio dar o nº exacto, pois ficava uns bons milhares atrás dos 30.000.

Pois, nem a euforia enche o estádio... nem o facto de ser novo... nem o facto de ser no antigo local, desculpa que muito jeito deu para desculpar a falta de público no Jamor (que nunca deve ter tido na sua "vida" tão fracas assistências!!).

Só há uma explicação... a maior parte dos 45 mil adeptos que ontem já tinham comprado bilhete enganaram-se, e foram, finalmente, encher o estádio do Jamor!!

E foi nesse pacífico inferno que o 1º "convidado" a sério, fez a festa, atirou os foguetes, e ainda guardou as canas para o jogo da 2ª volta!!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista