Seja bem-vindo. Hoje é

28/04/04

O peseteiro ao seu melhor...nível.

Parece que peseteiro ficou chateado só porque o soldadinho de chumbo dispensou os jogadores do FC Porto da selecção.
E sobre este assunto gostaria de deixar aqui alguns pontos que me parecem importantes.

1°- Não me lembro de nenhum jogador do FC Porto que não tenha estado ao seu melhor nível nos jogos da selecção. Já não posso dizer o mesmo do peseteiro, pois embora o seu nível não seja muito elevado esteja ele na selecção ou no Real, a verdade é que ultimamente tenho-lhe visto fazer melhores exibições ao serviço da equipa espanhola.

2°- Este fim de semana, a critica espanhola embora tenha batido no peseteiro por causa da sua entrada dura e pela expulsão que se seguiu, também disse que ele estava a ser um dos melhores jogadores do Real Madrid. Fico então à espera de o ver fazer também um bom jogo pela selecção. Caso isso aconteça, será a primeira vez desde que o soldadinho de chumbo está no poder...mas não acredito que venha a acontecer.

3°- Numa altura em que faltam menos de dois meses para começar o Euro, estas declarações do peseteiro só mostram que o ambiente na selecção não é bom, antes pelo contrário. Também mostram que esse senhor não tem respeito pelo trabalho dos colegas, mas isso já todos sabiamos.

4°- Mas pior do que criticar duramente os colegas, esse senhor está a tentar tapar os olhos aos portugueses, pois ele sabe muito bem que o FC Porto não foi o primeiro clube português a pedir uma dispensa e nem será de certeza o ultimo e também sabe que os pedidos de dispensa em vésperas de jogos importantes e o jogo na Corunha será importantissimo para o clube, são muito usuais em toda a Europa. Até mesmo em Espanha...e até mesmo no Real Madrid.

5°- Por fim gostaria de dizer que compreendo que ele esteja com azia, compreendo que esteja mesmo com muita azia, mas não posso compreender que culpe os colegas de selecção pela má época que ele e a sua equipa tem feito. Isso é que não!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista