Seja bem-vindo. Hoje é

30/07/04

Diego Dragão

Está confirmada a mais recente contratação, Diego um médio centro criativo, um jogador à imagem de Deco.

Um jovem de apenas 19 anos, mas que é, se não estou em erro, a mais cara contratação de sempre do FCP. Dele espero que seja um jogador à imagem de um Branco, ou seja, um jogador já com bastante nome no Brasil, mas que vem para o FCP para fazer a diferença, para nos dar bom futebol, para cativar os adeptos.

Com esta contratação, penso que estão definitivamente abertas as portas à utilização do 4x3x3, aproveitando assim a enorme qualidade que o FCP tem nos jogadores do meio-campo, e ao mesmo tempo aproveitando a força nas alas que conseguiu garantir para esta temporada. Para mais, estou seguro que esta será uma forma mais equilibrada de poder rentabilizar a defesa mais subida no terreno, a defesa em linha, já que será mais fácil de conseguir fazer a pressão sobre o adversário logo no meio-terreno adversário.

Agora resta esperar cerca de mais um mês, para finalmente o técnico poder trabalhar com todos os atletas, e finalmente poder tirar a "prova dos nove" sobre quais as potencialidades dos atletas do plantel, e qual o sistema que maior rendimento poderá tirar dos mesmos. Se fôr o 4x4x2, muito bem, senão, penso que o 4x4x3 será sem dúvidas um esquema que encaixará bem neste grupo. 
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista