Seja bem-vindo. Hoje é

04/04/06

Milagre Pascal.

Já não é novidade para ninguém se disser que a CA da Liga tem uma paixão incontrolável pelos três metralhas de Setúbal talvez por serem mais famosos que a própria sombra. Bruno Ladrão, Lucílio Calabote e João Ratão estão para os juízes da CA da Liga como as off-shore estão para o Veigarista, o contrabando está para o presidente do Benfica ou o cachecol está para o Senil da Cunha.

Já nós, portistas, não os podemos ver nem que os pintem de azul como costumam fazer à pantera do Bessa.

Não é portanto de estranhar que sempre que o FC Porto tem um jogo mais complicado lá aparece um deles para dar força ao adversário e foi isso que pensei quando esta manhã escrevi o meu último post. "Como o Calabote não pode ser nomeado, a escolha vai caír num dos outros dois metralhas". Estava enganado.

Talvez por estarmos em época pascal, desta vez os juízes da CA da Liga tiveram um pouco de juízo e resolveram nomear um árbitro de Lisboa para um jogo que se vai realizar em Lisboa. Também tá certo porque assim todos ficam a ganhar...eles poupam na deslocação de Pedro Proença, os adeptos do Sporting poupam nos telefonemas que no final do jogo vão fazer para casa do árbitro e os do FC Porto não agravam as úlceras que os três metralhas lhes fizeram nas últimas épocas. A não ser que...não, não acredito.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista