Seja bem-vindo. Hoje é

10/08/06

E agora?

Tenho visto algumas criticas ao presidente do FC Porto por parte de alguns adeptos de outros clubes. É normal. Sempre as fizeram e não será agora que vão deixar de as fazer. Eu também já as fiz na época passada numa altura em que me custava aceitar que Co Adriaanse pudesse continuar no Dragão, mas felizmente que Pinto da Costa provou que estava errado quando venceu mais um campeonato e uma taça de Oeiras. Como seria de esperar dei o braço a torcer...o homem sózinho sabia mais que nós todos juntos e sendo assim não havia nada a fazer.
Já outros adeptos portistas (alguns com responsabilidades por serem figuras públicas) nunca perdoaram a bofetada de luva branca que o presidente do FC Porto lhes deu e à primeira oportunidade voltaram ao ataque mas desta vez dizendo exactamente o contrário. Ou seja, se antes Pinto da Costa tinha culpas por segurar Adriaanse desta vez é culpado por o deixar fugir e até há quem escreva que ele devia pedir a demissão como se isso tivesse alguma lógica. Seria o mesmo que um empregado de uma qualquer empresa rescindir o contrato por não estar contente com as condições ou porque se chateou com outros empregados ou ainda porque entretanto teve outras propostas de trabalho mais vantajosas e o patrão ser obrigado a deixar a direcção! Enfim...

Mas com a saída de Adriaanse, a Sad do FC Porto foi apanhada de surpresa e vai ter de encontrar um treinador numa altura em que as escolhas não abundam. Português? Estrangeiro? Pouco importa mas a minha preferência vai para João Pinto com Jorge Costa a adjunto. Seria uma hipótese de fazer regressar a mistica ao clube numa altura em que ela parece andar um pouco distante.
Mas se for estrangeiro também aceita-se desde que seja disciplinador, venha com vontade de trabalhar com os jogadores que a Sad lhe pode dar e tenha um discurso que sirva os interesses do clube.

1 comentário:

Ricardo Campos disse...

aguimoribunda.blogspot.com

não se esqueçam!!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista