Seja bem-vindo. Hoje é

29/08/06

Deixa ver se entendo...

Frases de dirigentes lampiões nos últimos dias:

Rui Alves sobre Hermínio Loureiro, eleito pela grande maioria dos clubes:
"Nunca tive dúvidas que a tomada de posse, a acontecer, seria muito grave para o futebol português e que ficaria dependente da decisão do Tribunal Cívil".

Cunha Leal sobre Hermínio Loureiro
"A anterior Direcção tomou posse no dia em que ganhou as eleições. Porque não aconteceu o mesmo desta vez?"

Rui Alves sobre Valentim Loureiro:
"O que tem efeito negativo é a defesa das ilegalidades em que o major tem sido líder. A sponsorização só serve para pagar ordenados chorudos aos funcionários da Liga! Os clubes não podem estar pobres e a Liga estar rica e a distribuir salários elevados aos funcionários".

Cunha Leal, funcionário da Liga, sobre a pessoa com quem trabalhou durante este tempo todo:
"Valentim devia sair"

Valentim Loureiro a pensar antes da resposta que vai dar hoje:
"Agora que não podes mamar é que queres a demissão do Presidente da Liga?"

Rui Alves sobre Valentim Loureiro:
"Há pessoas que têm de sair do futebol. O major é um deles! Não estamos na Guiné, o tempo da lei das batatas já passou... Senhor major, demita-se, deixe o futebol para as gerações mais arejadas, que exercem dentro de um Estado de Direito e que respeitam as leis"

Valentim Loureiro em resposta:
"Quando foram marcadas as eleições para 10 de Agosto, ninguém protestou, por que é que o fizeram depois? Se tivesse entrado nas listas, não o tinha feito"

Luís Filipe Vieira, amigo pessoal de Rui Alves e Cunha Leal, sobre as eleições na Liga:
''Votei apenas onde houve regeneração, na Assembleia Geral (Valentim Loureiro)''

Notícia dos jornais:
"Comissão Disciplinar da Liga está suspensa depois da providência cautelar apresentada pelo Gil Vicente:"

Adriano Afonso, Presidente da Assembleia Geral da Liga:
"A Comissão não está suspensa e, por isso, os três membros da Comissão vão continuar a exercer o seu direito"

Cunha Leal sobre Andreia Couto, secretária-geral da Liga:
"Ligou a Adriano Afonso em nome do presidente da Liga, a solicitar a nomeação de outros membros para a Comissão Disciplinar"

Adriano Afonso:
"Isso não é verdade, não falei com ninguém, nem ninguém me notificiou"

Luís Filipe Vieira sobre a sua candidatura:
''Como é que eu me posso candidatar quando qualquer pessoa pode vir ter comigo e dizer que eu estou a ganhar dinheiro com o Mantorras?''

"Acho que não vale a pena continuar, tenho muito pena, mas não tenho condições para continuar no Benfica''

Tinoco Faria, presidente da mesa da Assembleia Geral do Benfica, sobre Luís Filipe Vieira:
"Luís Filipe Vieira não vai desistir e vai continuar no Benfica"

2 comentários:

Anónimo disse...

mais um!!! adriano afonso: «estou totalmente desiludido com estes últimos meses de Liga. Também esperava um outro major, mais dinâmico e mais solidário».

agora que o mandato deles está a chegar ao fim estão todos a fugir com o cu à seringa e a deitar com as culpas para cima do valentão como se ele fosse o unico culpado!!! filhos da p... de desavergonhados!!!

Anónimo disse...

Estes lanpiões são uns palhaços!!!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista