Seja bem-vindo. Hoje é

19/09/06

Boas notícias

Ao que parece há boas notícias no que toca a recuperações de lesões. Raul Meireles poderá estar mesmo apto para o deafio em Londres frente ao Arsenal, o que trará seguramente mais e melhores opções ao treinador, num sector que nesse jogo terá de ser muito forte e coeso. Assim, poderá permitir algumas alterações tácticas, que de outro modo não seriam possíveis, ou seriam mais frágeis quando utilizando outro tipo de jogador.

Igualmente perto do regresso estão Bruno Moraes e João Paulo, precisamente para 2 posições que precisam com urgência de reforço. É preciso um avançado inspirado e um central que dê segurança. Ambos poderão via a ter a sua oportunidade em breve e mostrar que são efectivamente reforços para este plantel.

Resta aguardar que os restantes lesionados tenham boas recuperações, e que não surjam mais contratempos, que estes já foram/são de mais!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Um dos problemas entre os jogadores e Adriaanse tinha a ver com o esforço fisico que ele exigiu durante o estágio porque enquanto o treinador achava que éra normal, os jogadores pensavam que isso lhes ia trazer problemas fisicos como veio a acontecer. Mas parece que o pior já passou e o departamento médico começa a ter menos trabalho e ainda bem que assim é. Só temos de esperar que casos complicados como o de Sokota ou Bruno Moraes fiquem resolvidos de uma vez por todas para bem dos jogadores e do clube.

bLuE bOy disse...

Boas Nuno...
Sim é verdade... melhores ares nos visitam concerteza.
São 3 jogadores que eu pessoalmente admiro... e sem problemas de maior... podem e serão muito úteis às nossas cores.
Aguardemos que as boas expectativas se confirmem em breve... muito em breve.
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Jorge Mota disse...

Quanto ao Raúl Meireles era bom se já estivesse apto para sexta-feira, assim P.Assunção estaria em melhor forma física para o Arsenal já que acho que é a opção indicada para aquele jogo dadas as melhores caracteristicas defensivas.

O B.Moraes já é tempo de começar a ser opção a tempo inteiro e tenho boas espectativas em relação a ele.

O J.Paulo não sei até que ponto será muito melhor que o B.Alves. Pelo que vi na pré-época são muito parecidos. É uma questão de o testar ao lado do Pepe.

Por falar nisso qd vi o Pepe lesionado no último jogo pus as mãos na cabeça a pensar como ficaria a defesa neste momento sem ele... Não gostei nada das conclusões a que cheguei :-)

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista