Seja bem-vindo. Hoje é

16/10/06

Algumas rapidinhas

  • Se fosse jogador do FC Porto já sabia o que fazer quando precisasse de descansar uns dias, bastava discordar do treinador para que ele me enviasse para casa de castigo. Não, pensando bem acho que não faria isso porque seria fácil demais e eu gosto de complicar as coisas.

  • Parece que o Bicho está com vontade de se candidatar à presidência do Porto mas também vai dizendo que não será para já. Claro, Jorge Costa não é burro e sabe muito bem que enquanto Pinto da Costa quiser o lugar será dele. O problema é que na altura em que o actual presidente achar que não tem mais nada para oferecer ao clube Jorge Costa será apenas mais um no meio de outros candidatos.

  • Se o Sporting tem a melhor escola de extremos, o FC Porto tem a melhor escola de centrais e por isso não admira que um clube tenha aproveitado o Quaresma e o outro, o Tonel. Por falar nisso, será que eles querem trocar o Ricardo Costa pelo Nani?

  • Jorge Mendes está na moda e todos os jogadores do campeonato português querem ser representados por ele mas como sabemos quanto mais alto uma pessoa está, maior é a queda. Que o diga José Veiga que também foi um empresário de sucesso mas de um momento para o outro enfiou-se na lama e ainda lá continua. Não acredito que o mesmo venha a acontecer a Jorge Mendes até porque é muito mais inteligente que o director do Benfica mas que está a ir por uns caminhos pouco aconselháveis, lá isso está.

  • Será que o povinho lampião percebe alguma coisa de futebol? Então passaram tanto tempo a assobiar e a mandar o Fernando Santos para aquele sitio - sem razão - e agora, passadas apenas duas vitórias, já o recebem no centro de estágios da Caixa geral de Depósitos como um herói? Enfim, fico assustado só de pensar que alguns adeptos portistas estão a ficar como os lamps mas contra isso não se pode fazer nada.

  • Quem sabe, sabe. Hugo Almeida:
    "Na Bundesliga todas as equipas jogam em 4-4-2, pelo que o mais indicado será jogar com dois extremos, para criar desequilíbrios, tanto mais que os laterais costumam subir muito no terreno. Assim, o FC Porto deve aproveitar o facto de ter Quaresma e Lisandro nas alas. Além disso, as equipas não estão habituadas a defrontar adversários em 4-3-3, sentindo muitas dificuldades quando tal sucede".
  • 1 comentário:

    Anónimo disse...

    O castigo é normal porque o Jesualdo está a mostrar aos outros jogadores que é ele quem manda. Aprovo!

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista