Seja bem-vindo. Hoje é

24/10/06

Inquérito do jornal O Jogo

1 - O fim do castigo a Bosingwa deve significar o seu regresso ao lado direito da defesa onde tem jogado Fucile?
Sim
26.81%
Não
73.19%

2 - Paulo Bento optou por utilizar dois médios com características defensivas - Custódio e Paredes - frente ao FC Porto. Esta é uma boa solução para o meio-campo?
Sim
27.23%
Não
31.49%
Só nos jogos contra equipas de nível igual ou superior
41.28%

3 - Miccoli foi bem expulso, frente ao Estrela da Amadora?
Sim
59.78%
Não
40.22%

Se nas duas primeiras questões estou de acordo com as respostas, na última nem por isso porque não concordo com a forma como a pergunta foi feita. Ou seja, se me perguntassem se o italiano fez tudo e mais alguma coisa para o árbitro o mandar ir tomar banho mais cedo a minha resposta seria Sim. O problema é que não penso que ele tenha sido bem expulso já que lhe faltou o vermelho directo por tentativa de agressão e nesse caso a minha resposta só poderia ser Não embora acredite que posso entrar no grupo dos que não queriam a expulsão.

Nº de participantes : 3118

5 comentários:

Wildy disse...

Concordo com o que dizes. É mesmo isso... que ele fez tudo e mais alguma coisa pra ser expulso fez. E acredito piamente naquele adepto que acusou o seu treinador de o mandar fazer isso mesmo. ;)

MMV disse...

Acho é impressionante estes lampiões falam falam... Que o Carlos Xistra prejudicou enquanto eles vão jogar connosco... porém pergunto se eles se lembram dos sumarissimos ao Jorge Costa e McCarthy na vespera do jogo com o Benfica há uns anos atrás... Quando a situação em que eles foi aplicado foi muitas jornadas antes...
Estes lampiões metem-me nojo... Só espero que o Porto ganhe, já não os suporto... Aquele Veigarisses... FODASSESS e aquele fdp do ORELHAS....

Só aceito a vitória aquelas filhos da puta....

Jorge Mota disse...

Eu lembro-me há uns anos do McCarthy dar um pontapé na atmosfera e ser expulso por isso.

O problema é que o lampioes estão mal habituados com os anos que governara a liga.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

Anónimo disse...

Que lindo, pena é terem-se esquecido da questão em relação à não expulsão do Paulo Assunção, esquecimentos...

Lucílio Batista no próximo FCP-SLB. Será que vai repetir a grande arbitragem de Braga? Pepe pode ficar descansado!

Anónimo disse...

E também se tinha esquecido da expulsão do Nani tal como tu se este post fosse sobre o ultimo jogo do Sporting

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista