Seja bem-vindo. Hoje é

27/10/06

Luís Filipe Vieira de regresso ao Dragão

O presidente do Benfica já disse que afinal vai ao Dragão ao contrário do que antes tinha afirmado. É normal, o que não é normal é os adeptos encarnados aprovarem o que ele tinha dito antes e voltarem a aprovar o que disse agora (basta passarmos por alguns blogs lampiões e fóruns de desporto para sabermos que é verdade) porque isso mostra que não pensam pela cabeça deles: "É o presidente e tudo o que fizer está correcto". É verdade, é presidente do Benfica como já foi presidente do Alverca, clube que chegou a levar à falência não apenas mas também à custa dos cinco milhões da transferência do Mantorras. Eu sei, vão dizer que Luís Filipe Vieira é melhor que Vale e Azevedo e até é capaz de ser verdade, sobretudo porque o anterior presidente éra um pouco o Marco Paulo do futebol português e tinha apenas dois amores, o Benfica e o dinheiro. Luís Filipe Vieira tem mais amores (será que a dose de Viagra é maior?) porque para além desses dois, também gosta muito do Alverca, do Sporting e do FC Porto e de todos por igual ao ponto de continuar a ter as cotas em dia embora alguns amores sejam mais antigos que outros. Por isso não é de admirar que, ao contrário do que tinha dito, não queira perder mais uma oportunidade para entrar no Estádio do Dragão e, tal como aconteceu num passado mais ou menos recente, vibrar com mais uma grande exibição da equipa do seu coração. O FC Porto, claro.

Comércio do Porto 5/2005:
"Há escolas famosas e a do FC Porto é das mais faladas e gabadas em todo o país. Falamos claro dos inúmeros jogadores que têm saído da cantera dos dragões. Mas o mais engraçado é que também se pode falar de uma escola de formar dirigentes, pois das fileiras do clube azul e branco têm saido nomes que ocupam lugar de destaque em alguns clubes da Superliga, como são os casos de Carlos Freitas, Paulo Gonçalves, Raul Peixoto, José Veiga, etc.
Mas o caso mais mediático é sem dúvida o de um sócio, nr. 21510, que chegou a presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira. OLHO VIVO pode dizer que aproveitando a fase de renovação, com a emissão de novos cartões, o sócio Luis Filipe Vieira, manteve a sua fidelidade, é sócio há mais de 20 anos, ao clube do Dragão, renovando o seu vínculo mas agora com novo número, 17599".
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista