Seja bem-vindo. Hoje é

09/11/06

Jorge Costa



Depois de ter revelado que nunca mais voltaria a pisar os relvados na qualidade de jogador, éra de esperar que o Bicho pudesse enveredar por uma cerreira de treinador de futebol mas nunca pensei que o convite lhe aparecesse já esta época. Afinal enganei-me porque segundo o site Mais Futebol, "Jorge Costa vai trabalhar como adjunto no Sp. Braga. A presença do antigo jogador na equipa técnica está garantida, embora o nome do treinador ainda não esteja definido." Sendo assim, só me resta desejar-lhe felicidades e que comece o seu novo trabalho já com uma vitória na próxima jornada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao era ai que eu o queria ver,mas talvez sirva de aprendizajem,para 1 futuro proximo num cargo adequado no nosso PORTO.

Toupeira disse...

Tenho a impressão que ele foi rápido demais a aceitar a proposta do Braga mas talvez conheça algo sobre o futuro do Vítor Baía que nós desconhecemos...;) De qualquer maneira, o Braga é uma boa escola para ele aprender e poder regressar um dia pela porta grande ao Dragão! ;)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista