Seja bem-vindo. Hoje é

19/01/07

A camorra côr-de-rosa

Segundo se diz por aí, o SLB irá apresentar para a nova temporada um equipamento alternativo côr-de-rosa.

1º fiquei na dúvida, porque côr-de-rosa já ele é, ou não existissem rosas vermelhas, mas depois disseram-me que era côr-de-rosa como a famosa "pantera".

Ok, nada contra. É uma côr como outra qualquer... no entanto deixou-me a pensar. Quem equipa com esta côr é o Palermo, equipa Siciliana da Serie A do campeonato italiano. Tendo em conta que o LFV, há não muito tempo, havia afirmado que a máfia italiana tinha muito a aprender com o futebol português, suponho que se trate de uma parceria entre os dois clubes... e que o o "gangster" Vieira esteja já a dar umas aulinhas aos mafiosos italianos, a mostrar como é que a verdadeira máfia trabalha.

Já agora, acho triste que o SLB passe ao lado da sua filial italiana, que foi apadrinahada pelo ex-presidente Vale e Azevedo, a famosa equipa de pólo aquático "Pallanuoto Benfica"... mas compreende-se, o Azul é uma côr que não é para ser usada por qualquer um, muito menos por um qualquer!!

7 comentários:

Calantrao disse...

1- Cor de rosa? tenho muito medo... Depois de ver o FCP a jogar de vermelho (sim, vermelho. os equipamentos sao cor-de-tijolo quando secos mas depois de suados ficam vermelhos! Nao gostam da cor? eu tambem nao gosto de a ver no vosso clube!!!) já acredito em tudo mas tenho mesmo saudades do tempo em que os clubes nao mudavam de equipamento todos os anos. Coisas do markting!
2- Deves ter percebido mal as palavras de LFV. Quando se referia ao que a mafia tinha a aprender em Portugal, referia-se mais precisamente ao "Portogal", comandado pelo Senhor da fruta e dos chocolatinhos...

Nuno disse...

1- São côr-de-tijolo quando estão secos e são côr-de-tijolo-molhado quando estão suados e/ou molhados pela chuva. Não sei que TV utilizas, mas posso recomendar-te algumas de qualidade... aquilo para ser vermelho ainda tem muito que andar... a não ser que vejas aquilo como um "vermelho à benfica"... "morto" e muito fraquinho... um vermelho a fugir de vergonha.

2- Achas que era isso que o gangster queria dizer?? Não me pareceu...

Apre disse...

Cor de roto já sabia agora de mafia fiquei a saber!

Anónimo disse...

Para recordar:

Aqui há uns anos, quando José Mourinho regressou ao Porto, já como treinador do Chelsea, levou seguranças, e perguntaram-lhe porque o fazia. Ele respondeu: “quando vou a Palermo, tem de ser assim”. Palermo...Palermo é a capital da Sicília, terra da Mafia, da Cosa Nostra.

Nuno disse...

Curiosamente, o Mourinho nunca foi a Palermo... o mais próximo disso que terá estado disso foi a convicência com o Vale e Azevedo, e eventuais encontros com os gangsters Vieira & Veiga... mas com esses convinha ele andar com seguranças atrás, ou ainda levava uns sopapos, que apesar de toda a gente ter visto passariam impunes.

Anónimo disse...

Nuno:

.Não sei se o Mourinho foi ou não a Palermo, mas a comparação foi feita pelo próprio.

.Em relação ao Veiga (outro que tal) todos conhecem o passado dele e os locais que frequentou durante anos e onde aprendeu muito do que hoje sabe.

.No caso dos sopapos, um vereador da câmara de Gondomar é capaz de explicar isso melhor que eu.

Nuno disse...

A comparação foi feita pelo próprio, mas não nos termos que colocaste (inclusive o Mourinho acabou por pedir desculpas pela "tirada"). Ele entendia necessitar de seguranças, porque andava por aí um gajo com "antenas" que se queria vingar do que ele tinha andado a fazer com a mulher dele. Ou seja, o que ele quis dizer, foi que quando alguém se desloca a um local onde sente que irá ser importunado, o melhor é acautelar-se.

Em relação ao Veiga, todos conhecem?? Conta lá então...

O vereador é capaz de explicar melhor o que milhões que viram na TV?? Não acho que haja necessidade.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista