Seja bem-vindo. Hoje é

19/01/07

Jogo-treino FCP Vs. Tourizense

Aproveitando o facto de ter ficado "isento" neste último sorteio da Taça (e nos próximos), o FCP irá aproveitar esta paragem competitiva para realizar um jogo-treino frente ao Tourizense.

Infelizmente, e incompreensivelmente, este desafio irá ser disputado no centro de estágios do Olival, mas à porta fechada, estando portanto vedado o acesso a sócios e adeptos. Sinceramente não consigo perceber o porquê desta opção. Primeiro, porque deviam tratar este jogo quase como se fosse mesmo de competição, já que da última vez que se colocaram 2as opções a jogar com público, o resultado foi desastroso. Seria uma oportunidade de se retratarem e de alguma forma recuperarem a confiança dos adeptos, e seguramente que mostrariam outro empenho. E em segundo, porque hoje em dia, os sócios e adeptos têm quase nenhuma oportunidade de ver os treinos dos seus atletas. E é lamentavel que os sócios só possam ver os atletas do seu clube em dias de jogos, para mais quando após a eliminação da Taça de Portugal, se ficou com menos jogos para o poderem fazer!!

Esta será uma das outras situações que urge ser revista pela SAD... a possibilidade de realizar treinos abertos a associados.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista