Seja bem-vindo. Hoje é

16/01/07

Óptima iniciativa

Aquando do artigo sobre o jogo do passado Domingo, ia referir a boa afluência de público portista ao estádio do Desportivo das Aves (situação que depois deixei passar em branco), sobretudo tendo em conta que o jogo era Domingo à noite e o dia estava demasidao invernoso para aquele tipo de estádio.

Descobri hoje, que tal situação se verificou beneficiando já de uma muito boa iniciativa implementada pela SAD do FCP, a qual permite que os adeptos tenham acesso mais facilitado às entradas não só no Dragão como nos estádios dos adversários. Esta iniciativa é muito importante, sobretudo nos jogos que têm o FCP como visitante, já que nos jogos em casa o estádio tem sempre excelentes assistências que permitem um bom apoio à equipa, no entanto fora de casa e apesar dos muitos adeptos que há pelo país, estes nem sempre estarão na disposição de passar pelos habituais incómodos da compra de bilhetes, inclisivamente o seu preço.

Esta nova iniciativa a Drag.On.Tour, mostra que se a SAD não passasse tanto tempo a "dormir" muita coisa boa podia fazer pelos adeptos do FCP. Vamos aguardar que lhe apanhem o jeito e continuem a apresentar mais inovações, ideias e propostas aos adeptos do clube.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista