Seja bem-vindo. Hoje é

16/04/07

Então ninguém faz nada?

Para que não fiquem duvidas, desde que Pinto da Costa tenha tempo e forças para continuar à frente do FC Porto terá sempre o meu apoio. Teve no passado, tem no presente e terá no futuro. Sempre! Mas, tal como fiz no passado, vou continuar a criticar sempre que achar necessário porque se Deus errou muitas vezes quando construíu o mundo, também Pinto da Costa e a Sad têm direito a errar.

Neste caso não é bem um erro porque só erra quem faz alguma coisa e ainda não vi nada que me fizesse pensar que a Sad está a fazer tudo o que pode para acabar com o maior ataque da imprensa salazarista, desde o 25 de Abril.

Para quem não compra o Correio da Manhã e nem passa pelo site, posso dizer que não há um único dia em que esse jornal de merda não ataque o FC Porto. Sim, o clube, porque no dia em que Pinto da Costa deixar o clube, eles começam a atacar o próximo presidente. Desde que ele vença, claro.

Há tempos escrevi um e-mail a um jornalista do Correio da Manhã pensando que nunca me responderia. Enganei-me. Respondeu-me uns dias depois para me dizer que não tinha nada contra Pinto da Costa. LOL! Para me dizer isso mais valia não me responder porque assim fiquei com a certeza que o problema dele é o FC Porto e não o presidente. A não ser que esteja apenas a cumprir ordens superiores.

De qualquer maneira, está na hora de alguém da Sad parar com eata palhaçada.

Como quero continuar a acreditar que Portugal ainda é um estado de direito e não uma qualquer ilha das bananas, está na hora de darem um murro na mesa e exigirem que os ataques acabem. Ou então façam uma queixa crime contra o jornal sempre que aparecer propaganda anti-portista como aquela que temos visto nos últimos dias, mas, por favor, façam alguma coisa porque não podemos admitir (eu nunca admitirei!) que a PIDE volte a tomar conta do futebol português e de Portugal.

9 comentários:

Toupeira disse...

Acabo de ser "atacado" por três portistas aqui da Suíça no MSN e, francamente, se soubesse que ia ter de aturar tanto não tinha feito este post. ;)

Por outro lado, não creio que me esteja a contradizer quando critico a Sad do FC Porto e Pinto da Costa por três razões:
1° Porque não é a primeira vez que faço estas criticas.
2° Acredito que depois do jogo com a Académica o título ficou muito perto e é quando a equipa está em alta que gosto de criticar, nunca depois de uma derrota.
3° Nunca critiquei os criticos do presidente do FC Porto ao contrário do que possa ter dado a entender.

O que eu critico e sempre critiquei são alguns notáveis que tentam pisar Pinto da Costa quando ele (ou a equipa) estão no chão. É com isso que eu não posso! Querem criticar? Muito bem, critiquem aquilo que deve ser criticado e não tudo ou quase tudo e não façam as mesmas criticas todas as semanas porque a gente percebe à primeira.

Para além disso, são esses notáveis que depois vão dar palmadinhas nas costas do presidente, dos treinadores e jogadores quando a equipa vence campeonatos e taças europeias. Não sou eu!

E são eles que depois se contradizem quando descobrem que afinal o jogador que antes criticaram, até sabe dar uns toques na bola e não têm coragem para admitir que erraram.

De qualquer maneira, só fiz este post porque os ataques do Correio da Manhã têm sido demais e como escrevi, o que é demais é exagero. Mas tudo bem, façam de conta que não escrevi nada e desculpem qualquer coisinha. Agora vou trabalhar porque ao contrário dos tais notáveis, não ganho dinheiro a criticar.

Nuno disse...

Álvaro por um lado, isto vai de encontro ao que tenho dito... o silêncio do FCP em relação a muita coisa que acontece é inacreditável.

No entanto, estar a comentar "notícias" do CM, é dar-lhes a publicidade que eles gostavam de ter... e era o mesmo que comentar artigos que saiam no "Notícias do Mundo".

Esse CM nem para papel higiénico serve!!

Porto1969 disse...

Alvaro, correio da manha ? o que e Isso?

mega disse...

'concordo com o nuno quando diz que se está a dar demasiada importância ao correio da manhã.. para os tablóides tudo é publicidade.. deixa-os falar, como diz o nosso presidente, contra tudo e contra tolos lá vamos vencendo e calando as beatas... por falar em beatas, há-as por aí que queriam vencer as 3 frentes, agora lutam pelo 2º lugar na única prova em que ainda jogam..
e por falar em jogadores criticados que até dão uns toques: se o renteria marca aquele golo contra a académica....
abraços..'

Anónimo disse...

tentem matar o mensageiro à vontade que não muda nada. Como é possível alguém querer ser tão cego?
será que eu seria assim tão ridículo caso apanhassem o meu clube envolvido nestas tristes situações...?

Toupeira disse...

Têm razão!
Criticar esse jornal de fundamentalistas é dar-lhe a publicidade que ele não merece!

Vamos mas é vencer este campeonato contra tudo e contra todos porque essa a melhor resposta que lhes podemos dar. ;)

Toupeira disse...

Anónimo, como não sei qual é o teu clube não te posso responder, mas caso seja um dos dois que estão a lutar pelo título de campeão da segunda circular, deixa-me dizer-te que ambos têm dirigentes que já foram apanhados e bem apanhados no Apito Dourado assim como em outros apitos.

A única diferença é que o tal jornaleco de que fala este post e outros que por aí andam, estão a abafar tudo o que lhes diz respeito.

Por isso se és adepto de um desses dois clubes aconselho-te a leitura aos sábados das crónicas d'O Pato no jornal O Jogo. Vais ver que não te arrependes...e depois passa por aqui para nos dizeres se és ridiculo ou não. ;)

Anónimo disse...

Meu caro,
sou adepto do Belenenses e, embora goste e prefira ver a equipa na 1ª divisão, não me orgulho nem defendo a forma como tal aconteceu este ano. Só isso já indicia uma grande diferença entre nós.
Agora, as críticas do Pato?!? talvez lhe tenha escapado na edição de 2ª feira do CM (eu sei que abomina mas como está a par deve ler) que o Pato é utilizado pelo presidente do seu clube para passar falsas informações para o público com vista a proteger interesses próprios.
Não sou perfeito, mas estou muito longe do seu ridículo.

Toupeira disse...

LOL! Uma das coisas boas da net é que, dependendo do momento, podemos ser adeptos do clube que quisermos. E se escrevermos como anónimos ainda mais fácil se torna!

Não penses com isto que estou a duvidar que és do Belenenses porque em puto também fui adepto do teu clube e do Benfica, e só quando comecei a pensar pela minha cabeça é que me decidi pelo melhor clube português.

Aliás, como adepto da Cruz de Cristo só te fica bem defender o Correio da Manhã. E A Bola, o Record, a TVI...até porque o Belenenses está (como soubeste admitir ao contrário dos dirigentes do teu clube) neste momento a disputar a Bwin Liga por ter conseguido a manutenção na secretaria à custa de umas certas Cunhas Leais ao Benfica.

Até porque como deves saber, o teu Belenenses é um clube que se dá e deu bem com as cunhas ou não tivesse sido com o regime fascista de Salazar que viveu as maiores glórias...

Quanto ao Pato estar a mando de Pinto da Costa...conheço alguém que vai rir à gargalhada se ler este teu comentário. Não é o meu caso porque a ignorância não me dá vontade de rir.

Para finalizar, deixa-me dizer-te que foi uma desilusão saber que és do Belenenses porque já tinha umas coisas porreiras tiradas de alguns jornais para te mostrar se me dissesses que éras do Benfica ou do Sporting. Do Belenenses não tenho nada...peço desculpa mas são muito insignificantes para eu me preocupar com vocês.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista