Seja bem-vindo. Hoje é

16/04/07

Então ninguém faz nada?

Para que não fiquem duvidas, desde que Pinto da Costa tenha tempo e forças para continuar à frente do FC Porto terá sempre o meu apoio. Teve no passado, tem no presente e terá no futuro. Sempre! Mas, tal como fiz no passado, vou continuar a criticar sempre que achar necessário porque se Deus errou muitas vezes quando construíu o mundo, também Pinto da Costa e a Sad têm direito a errar.

Neste caso não é bem um erro porque só erra quem faz alguma coisa e ainda não vi nada que me fizesse pensar que a Sad está a fazer tudo o que pode para acabar com o maior ataque da imprensa salazarista, desde o 25 de Abril.

Para quem não compra o Correio da Manhã e nem passa pelo site, posso dizer que não há um único dia em que esse jornal de merda não ataque o FC Porto. Sim, o clube, porque no dia em que Pinto da Costa deixar o clube, eles começam a atacar o próximo presidente. Desde que ele vença, claro.

Há tempos escrevi um e-mail a um jornalista do Correio da Manhã pensando que nunca me responderia. Enganei-me. Respondeu-me uns dias depois para me dizer que não tinha nada contra Pinto da Costa. LOL! Para me dizer isso mais valia não me responder porque assim fiquei com a certeza que o problema dele é o FC Porto e não o presidente. A não ser que esteja apenas a cumprir ordens superiores.

De qualquer maneira, está na hora de alguém da Sad parar com eata palhaçada.

Como quero continuar a acreditar que Portugal ainda é um estado de direito e não uma qualquer ilha das bananas, está na hora de darem um murro na mesa e exigirem que os ataques acabem. Ou então façam uma queixa crime contra o jornal sempre que aparecer propaganda anti-portista como aquela que temos visto nos últimos dias, mas, por favor, façam alguma coisa porque não podemos admitir (eu nunca admitirei!) que a PIDE volte a tomar conta do futebol português e de Portugal.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista