Seja bem-vindo. Hoje é

29/04/07

O DIÁRIO DELA E O MEU

O DIÁRIO DELA
No Sábado à noite ele estava estranho.
Combinámos encontrar-nos no bar para tomar um copo. Passei a tarde e uma parte da noite nas compras com as minhas amigas e pensei que pudesse ser por minha culpa, porque me atrasei um bocadinho, mas ele não fez grandes comentários. A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo para podermos conversar mais em privado. Tentei animá-lo e comecei a pensar se seria por minha causa ou outra coisa qualquer. Perguntei-lhe, e ele disse que não era eu. Mas não fiquei muito convencida. No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e ele limitou-se a pôr-me o braço por cima dos ombros. Não sei que raio quis dizer com isso, porque não disse que me amava também, nem nada, e estava a ficar mesmo preocupada. Finalmente chegámos a casa e eu já estava a pensar se ele me iria deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas ele ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar a dizer-me que estava tudo acabado entre nós. Por fim, embora relutante, disse que me ia deitar. Mais ou menos 10 minutos depois ele veio também e, para minha surpresa, correspondeu aos meus avanços e fizemos amor. Mas ainda parecia muito distraído, e depois quis confrontá-lo e falar sobre isso, mas comecei a chorar e chorei até adormecer. Já não sei o que fazer. Tenho quase a certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.

O MEU DIÁRIO
O Porto perdeu...Mas dei uma foda.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu a pensar que ias fazer um análise do jogo, mais um em que foram claramente prejudicados, e afinal é um post sobre um f***. Fo***** ficaram os árbitros que bem tentaram mas ontem não deu mesmo... Nao deu pra expulsar o Ricardo Costa, não deu pra expulsar o Quaresma, vá lá que ainda deu pra inventar um penalti e de bonus expulsar o gr do Boavista mas pronto, nao deu pra mais.
O FCP vai mesmo ser campeao, agora nao digam que foi contra tudo e contra todos! Foi, como de costume, com a ajuda de tudo e todos!!!! Só pra citar as duas últimas jornadas: penalti roubado à Académica, penalti inventado contra o Boavista, expulsoes sao o pao nosso de cada dia, etc, etc.

Calantrao

Porto1969 disse...

O meu diario, o Porto perdeu e bem,e eu nem 1 foda dei.
Que merda de jogo,que nojo.

condor disse...

Mas eu dei!

Nuno disse...

Calantrão, deves ser amigo do relatadeiro da TVI.

Expulsão do Quaresma?? Porquê?? Só porque o repóter de campo resolveu com gritinhos histéricos dizer "o Quaresma só não é expulso se o árbitro não quiser!"?? O Quaresma fez jogo perigoso na tentativa de jogar a bola, numa zona do campo em que não existia qualquer situação de perigo para o FCP. Logo, livre indirecto e mais nada.

Pior foi ver o Linz a distribuir porrada e era sempre a andar, assim como o Ricardo Silva.

O penalti só um cego não o vê... como penalti devia ter sido o lance em que o GR atinge o Lisandro, pois não disputa a bola e atinge um avançado!!

E essa de dizer que o FCP vai ser campeão com ajudas por ter tido um SUPOSTO penalti inventado frente ao BFC, não lembra à mente mais facciosa e mais infantil!! Até parece que foi o FCP que venceu o jogo.

Na Académica o tal SUPOSTO penalti não assinalado foi imediatamente antes do penalti INVENTADO contra o FCP... ou seja, se houvesse o 1º era impossível haver o 2º!! E pior que isso, na 1ª parte há um suposto penalti a favor do FCP, em piores circunstâncias do que o que reclamas.
Já agora... 16 penaltis por assinalar a favor do FCP, dizem-te alguma coisa? E a ajuda de tudo e todos, contempla o penalti não assinalado (e respectivo cartão) ao Petit?? E o golo em fora-de-jogo do SLB frente ao FCP?? E o penalti sonegado no último minuto do jogo frente ao SCP no Dragão??

Pois é... na realidade, com verdade desportiva, o FCP já seria campeão nacional a 3 jornadas do final!!

Toupeira disse...

Calantrão, tinha muita matéria para contestar a arbitragem mas não o fiz porque desta vez o Porto perdeu apenas por culpa própria.

Mas atenção, isso não quer dizer que eles não tenham errado!

Erraram e muito ao não expulsarem dois jogadores do Boavista (o guarda-redes devia ter sido expulso antes, quando agrediu o Lisandro), ao não marcarem três cantos a nosso favor e ao permitirem as perdas de tempo durante toda a segunda parte para além de algumas entradas à margem da lei que não advertidas com cartão amarelo.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista