Seja bem-vindo. Hoje é

30/04/07

Como é bonito o futebol sem os Super Dragões! E também sem o FC Porto, claro. ;)

Ministro confiante em dérbi sem incidentes
ANTÓNIO COSTA GARANTE EMPENHO DE TODAS AS PARTES


António Costa acredita que não registar-se hoje na Luz incidentes semelhantes aos ocorridos no jogo com entre águias e dragões.

"Todas as entidades envolvidas estão empenhadas em que este seja um espectáculo desportivo à altura daquilo que os dois clubes justificam e da expectativa que muitos portugueses têm relativamente ao jogo", disse, em Alverca à margem da cerimónia de apresentação do dispositivo de combate a incêndios florestais.

O ministro da Administração Interna aproveitou para adiantar que as conclusões do relatório relativao ao Benfica-FC Porto vão nos próximos dias.

"Depende também da minha disponibilidade para concluir a leitura do relatório, o que será na próxima semana, certamente", garantiu António Costa.
Record

Claques benfiquistas agridem polícias
Foi uma pequena escaramuça motivada por uma pessoa equipa à Sporting e que se encontrava no meio da zona das claques do Benfica, fora do estádio. A Polícia interveio e dessa acção resultaram dois agentes feridos, um com o sobrolho aberto e outro com uma ferida num pé.”

Adeptos excluídos

A organização policial, no controlo às claques, ditou uma segunda linha de paragem para os entusiastas ultras, com o fim de realizar testes de alcoolemia. Assim, os adeptos que acusassem 1,2 gramas de álcool por litro de sangue, ou mais, eram levados para a esquadra e não entravam no Estádio da Luz. Foram também excluídos, naturalmente, os que não tinham ingresso.

Pugilato
Dois leões detidos


O insólito aconteceu no meio da claque sportinguista Juve Leo: quando já estavam prestes a entrar na bancada, depois dos cordões policiais, dois adeptos envolveram-se, no seio da claque, numa cena de pugilato e acabaram por ficar detidos na esquadra do estádio.

Águia “Vitória” aterrou na relva

Um episódio inédito na Luz: a águia “Vitória”, já tão habituada a grandes ambientes, acabou ontem por aterrar no… relvado do estádio, ao invés de o fazer no seu habitual poisio, onde um naco de carne a aguardava. Ainda assim, o público respondeu com palmas ao momento.
O Jogo

Dois agentes ficaram feridos
Junto à zona comercial do estádio, a Polícia interveio quando um adepto equipado à Sporting passou entre benfiquistas. Foram arremessados objectos e um agente abriu o sobrolho e outro ficou ferido num pé. Mais tarde, já nas bancadas, dois elementos das claques sportinguistas foram detidos em consequência de agressões a polícias
Record

Violência no Benfica - Sporting
As cenas de pancadaria foram visíveis antes do jogo. Dos confrontos resultaram dois agentes da PSP feridos, um repórter agredido e vários adeptos detidos
SIC

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista