Seja bem-vindo. Hoje é

30/04/07

Como é bonito o futebol sem os Super Dragões! E também sem o FC Porto, claro. ;)

Ministro confiante em dérbi sem incidentes
ANTÓNIO COSTA GARANTE EMPENHO DE TODAS AS PARTES


António Costa acredita que não registar-se hoje na Luz incidentes semelhantes aos ocorridos no jogo com entre águias e dragões.

"Todas as entidades envolvidas estão empenhadas em que este seja um espectáculo desportivo à altura daquilo que os dois clubes justificam e da expectativa que muitos portugueses têm relativamente ao jogo", disse, em Alverca à margem da cerimónia de apresentação do dispositivo de combate a incêndios florestais.

O ministro da Administração Interna aproveitou para adiantar que as conclusões do relatório relativao ao Benfica-FC Porto vão nos próximos dias.

"Depende também da minha disponibilidade para concluir a leitura do relatório, o que será na próxima semana, certamente", garantiu António Costa.
Record

Claques benfiquistas agridem polícias
Foi uma pequena escaramuça motivada por uma pessoa equipa à Sporting e que se encontrava no meio da zona das claques do Benfica, fora do estádio. A Polícia interveio e dessa acção resultaram dois agentes feridos, um com o sobrolho aberto e outro com uma ferida num pé.”

Adeptos excluídos

A organização policial, no controlo às claques, ditou uma segunda linha de paragem para os entusiastas ultras, com o fim de realizar testes de alcoolemia. Assim, os adeptos que acusassem 1,2 gramas de álcool por litro de sangue, ou mais, eram levados para a esquadra e não entravam no Estádio da Luz. Foram também excluídos, naturalmente, os que não tinham ingresso.

Pugilato
Dois leões detidos


O insólito aconteceu no meio da claque sportinguista Juve Leo: quando já estavam prestes a entrar na bancada, depois dos cordões policiais, dois adeptos envolveram-se, no seio da claque, numa cena de pugilato e acabaram por ficar detidos na esquadra do estádio.

Águia “Vitória” aterrou na relva

Um episódio inédito na Luz: a águia “Vitória”, já tão habituada a grandes ambientes, acabou ontem por aterrar no… relvado do estádio, ao invés de o fazer no seu habitual poisio, onde um naco de carne a aguardava. Ainda assim, o público respondeu com palmas ao momento.
O Jogo

Dois agentes ficaram feridos
Junto à zona comercial do estádio, a Polícia interveio quando um adepto equipado à Sporting passou entre benfiquistas. Foram arremessados objectos e um agente abriu o sobrolho e outro ficou ferido num pé. Mais tarde, já nas bancadas, dois elementos das claques sportinguistas foram detidos em consequência de agressões a polícias
Record

Violência no Benfica - Sporting
As cenas de pancadaria foram visíveis antes do jogo. Dos confrontos resultaram dois agentes da PSP feridos, um repórter agredido e vários adeptos detidos
SIC

4 comentários:

Anónimo disse...

Quanto mais pedras atira mais vezes se magoa!!!

Orelhas depois do Benfica-Porto "A culpa é da policia e das claques do Porto.
Tem havido sempre uma postura correcta das nossas claques.

MMV disse...

Agora vemos... A culpa é de quem? Vergonhosos...

Anónimo disse...

Os SD não foram à Luz, mas afinal os vândalos foram.
Há gente que se não tivesse irmãos jornalistas nem para contínuos serviam.

condor disse...

Querem ver que esta merda foi provocada por adeptos portistas disfarçados?Porque eu não acredito que seres superiores como são os lampeões e os lagartos desçam tão baixo!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista