Seja bem-vindo. Hoje é

14/04/07

O jogo mais importante da época

  • Quando os jogadores do FC Porto pisarem o relvado do Municipal Cidade de Coimbra terão (assim o espero) a lição bem estudada e como uma única ideia a vitória frente à Académica. Porque não existe outro resultado possível para aquele que é quanto a mim o jogo mais importante da época para ambas as equipas.

    E sim, estou muito pessimista porque espero estar enganado mas volto a ver muita confiança por parte dos adeptos que a esta hora já começaram a invadir Coimbra e isso não é bom sinal.

    Até porque a Académica é um animal ferido pelos resultados das últimas seis jornadas e começa a sentir que ao contrário do que alguns pseudo-jornalistas anunciaram em Fevereiro quando os estudantes foram vencer a Belém, a manutenção ainda não está garantida e qualquer derrota caseira pode vir a ser fatal para as aspirações da equipa.

    Com o FC Porto passa-se praticamente o mesmo e depois dos mesmos pseudo-jornalistas terem anunciado há umas semanas atrás que a vitória no campeonato estava garantida, neste momento estamos obrigados a vencer, custe o que custar, mesmo que para isso tenha-mos de usar das mesmas armas que os dois clubes da segunda circular e enviar para o estaleiro um ou dois jogadores adversários até para que a CD da Liga tenha a possibilidade de voltar a fazer alguns daqueles processos sumarissimos que tanto gosta de fazer.
  • 4 comentários:

    mega disse...

    'espero sinceramente que o nosso clube entre 'à PORTO', com muuuuita garra... se isso acontecer penso que a tarefa se tornará menos complicada.. o mais importante será mesmo manter a bola longe da nossa baliza para a dupla de centrais 'nova' ter tempo de acertar agulhas.. estou confiante, mas não eufórico.. se vencermos hoje, o eterno capitão decerto que nos dará uma alegria extra ao arrumar a questão do título em casa dos milhafres... força PORTO!!!!....'

    Tina Di Mauro disse...

    Very interesting blog. Kiss kiss

    condor disse...

    Aquilo lá em coimbra é sempre dificil para nós!Espero que os jogadores tenham consciencia disso e que jogem concentrados!Vamos ver,mas estou um bocado apreensivo porque tenho medo da arbitragem,que pode querer boa nota por parte dos observadores e prejudicar o FCP é meio caminho andado para o conseguir,senão vejam o caso do proença!

    Anónimo disse...

    Já acabou! VENCEMOS!!!

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista