Seja bem-vindo. Hoje é

03/04/07

Sondagem... e os santinhos!

Passem pelo Portistas de Bancada, e escolham a vossa opção.

Esta sondagem é obviamente destinada a portistas, porque, por exemplo, não me parece que interesse aos benfiquistas que numa sondagem para possível presidente do SLB, vá lá alguém votar no Guerra Madaleno!!

E já agora passem pelo O Dragão, e vejam o vídeo que lá tem a rodar.

8 comentários:

Anónimo disse...

Com tantos inimigos lá fora e um campeonato para disputar esta SONDAGEM, vem em MAU MOMENTO.
Depois convem, ter presente, que o pior que pode acontecer ao FCP e adeptos, è o PC, sair a MAL, sobretudo sentindo-se DESCONSIDERADO!!!...

Nuno disse...

A sondagem vem no momento de eleições no clube.

É certo que toda a gente sabe que o PC será re-leito, tal como toda a gente sabe que é o melhor para o FCP. Portanto não sairá a mal, e muito menos está a ser desconsiderado.

No entanto, esta sondagem serve para mostrar que nem tudo está bem, que há coisas que necessitam ser mudadas, e que há crescente descontentamento dos sócios relativamente a certas coisas que se passam e deviam ser exterminadas do clube.

Se reparares bem, neste momento o tais inimigos andam demasiado à vontade, e essa é mais uma razão para esta discussão... não podemos deixar que a actual direcção ande muda e calada!!

Sendo o FCP um clube democrático, a discussão será sempre bem-vinda, seja em que altura fôr.

Jorge Mota disse...

Nem mais Nuno. Acho que disseste tudo. Se não falarmos nisto nas duas semanas antes das eleições do clube qd falaremos?

Um abraço e obrigado por ajudares a publicitar a sondagem que penso ser muito importante.

Anónimo disse...

Caro Nuno

Sempre me habituei a ver a sua escrita com admiração, aliás foi através do Nunosribeiro do relvado.com, que depois descobri vários blogs portistas, mas nunca o vi a escrever algo que ficasse pela rama ”No entanto, esta sondagem serve para mostrar que nem tudo está bem, que há coisas que necessitam ser mudadas, e que há crescente descontentamento dos sócios relativamente a certas coisas que se passam e deviam ser exterminadas do clube... “ Portanto gostaria que concretizasse o raciocínio.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Zirtaev o testa de ferro do Rui Moreira há muito que tenta dividir os portistas. Chama mafiosos, comissionistas e mais um chorrilho de adjectivos a quem nos proporcionou a glória em todo o mundo. Qual será o seu objectivo?
O clube é muito apetecível? Claro. Mas quem transformou o FCP dum clube de provícia num dos mais respeitados a nível mundial foram precisamente os mesmos a quem chama mafiosos.

Anónimo disse...

Caros Nuno e Zirtaev:
O momento è de eleições,mas tem que ser bem compreendido,è um momento muito especial.Aliás o Bolnaarea,está a gostar...

Eu também sei que PC,não è eterno.
Mas substitui-lo de FORMA CONVENIENTE, vai ser muito, muito mais dificil , do que os portistas,pensam.
Só existe uma maneira de enfrentar o FEROZ CENTRALISMO,è assumir a ROTURA!!!!!!!!
Daqueles nomes, uns estão quase tão velhos como PC, e não se sabe bem o que valem, outros não tem o perfil conveniente, outros são apenas bons gestores, o unico que se aproxima de um DISCURSO DE ROTURA è A.Oliveira!!!!!!!!
O após PC, vai ser muito dificil...

Saudações portistas

Nuno disse...

F.C. Limpa Tudo, todos nós vemos a cortina de silêncio que existe actualmente no FCP (mesmo perante situações que ultrapassam os limites da nossa paciência). Para além da revista Dragões e do site, pouco mais sabemos do nosso clube. Pior que isso, não vemos uma das mais fortes características do nosso clube, da maneira de ser dos portistas... a reivindicação dos nossos direitos, o levantar a voz quando todos nos querem calar, o lutar contra tudo e contra todos. Infelizmente parece que esse papel está actualmente confinado a alguns opinadores portistas que ainda vão sobrevivendo na comunicação social, e muito aos blogs de portistas que não se deixam abater, e muito menos subjugar.

Há claramente uma crise de liderança à FCP.

De qualquer forma o que quero dizer com essa "tirada"(e se calhar escolhi mal a palavra "sondagem", devia ter-me referido aos comentários que ela sucitou), é que, conforme é visível através desta sondagem, e no local de debate, podes perfeitamente comprovar que não são tudo rosas no nosso clube.

Anónimo "1", não sei se o Zirtaev é testa de ferro do Rui Moreira ou não (tenho quase a certeza que não, muitos o dizem por uma vez na TV o Rui Moreira ter referido que conhecia bem o blog e ter nomeado o Zirtaev... ora o Rui Moreira já por aqui passou e comentou, e que eu saiba não será por aí que eu ou o Álvaro seremos mais ou menos a favor do Rui Moreira), uma coisa tenho a certeza, há por aí blogs e fóruns portistas que são bem mais divisórios, por vezes com opiniões que nem sequer são fundamentadas, e pior com algumas em que nem sequer se encontra um fio condutor ou uma lógica, somento o criticar por criticar. Falando somente por mim, nunca deixarei de estar agradecido a quem nos tornou tão grandes... continuo a estar agradecido e a contar com ele(s).

No entanto, não te esqueças que muitos dos que andam actualmente pelo clube e pela SAD, muito pouco ou nada contribuiram para o que esses outros Homens fizeram pelo clube. Estamos a falar de alguns com meia-dúzia de anos de clube, que objectivamente tiraram mais do que deram... e refiro-me a Adelinos Caldeira e Anteros... mas há mais. E isto não pode ser escamoteado, não se pode pensar que a "equipa" que temos hoje à frente do FCP, é a mesma que o tornou num gigante Europeu! Está lá a base, o problema são alguns dos outros!!

Anónimo "2", sem dúvida, tens toda a razão, e se calhar até por isso, este é um bom exercício para cada um de nós se aperceber dessa mesma dificuldade, e quem no Futuro terá condições para ser um presidente à PC, à FCP...



Se não entrarmos em extremismos bacocos, e respeitarmos a opinião de cada qual, desde que devidamente fundamentada, penso que só teremos a beneficiar da troca de "galhardetes".

Porque isto é quase como a discussão das opções do treinador, todos achamos que esta ou aquela opção seria a melhor... mas nunca estamos de posse de todos os elementos, e normalmente criticamos "a posteriori". O que não nos impede de ter uma opinião, de preferência que acrescente acluma coisa e seja construtiva.

No final o importante é que o FCP saia vencedor... e que amanhã lá estejamos a aplaudir mais uma conquista de 3 pontos.

Jorge Mota disse...

LOL anónimo, estás com medo de perder algum tacho? É que eu qd assumir a vice-presidência do FCPorto vou despedir os inúteis. Veja já agora se não serei tb o testa de ferro do Belmiro Azevedo, é que ele está em 3º lugar na votação. LOL

Atenção que isto é apenas uma brincadeira, não vá alguém levar a sério o que disse e usar isso sabe-se lá com que intenção.

Francamente, com prosas como a desse anónimo só posso levar para a brincadeira.

Enfim. Sabem o que lhes digo, antes fosse, antes fosse.

Um abraço.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista