Seja bem-vindo. Hoje é

05/05/07

FC Porto-Nacional: As finais foram feitas para serem vencidas

Joga-se hoje a primeira das três finais que faltam disputar e todos nós, portistas, não esperamos outro resultado que não seja a vitória diante do Nacional. Até porque, com Paulo Assunção, Fucile e quase de certeza Pepe, o onze que hoje à noite pisar o relvado do Estádio do Dragão, será mais forte que aquele que defrontou o Boavista. No entanto, com um onze de jogadores juniores diria a mesma coisa tal foi a falta de vontade e confiança que a equipa mostrou na primeira parte do jogo do Bessa aos milhares de adeptos que mais uma vez a acompanharam e aos milhões que em todo o mundo viram o jogo pela televisão. Mau demais para ser verdade.


Agora, e como sei que Jesualdo Ferreira não é muito dado a blogs e portanto não risca de ser - mal - influenciado, chegou a minha vez de borrar a pintura. Posso? Então aqui está o meu onze com Rentería e sem Anderson, que, caso ainda não aguente noventa minutos, fica guardado para a segunda parte:

Guarda-redes: Helton

Defesas: Bosingwa, Ricardo Costa, Pepe e Fucile

Médios: Raul Meireles, Paulo Assunção e Lucho González

Avançados: Rentería, Adriano, e Lisandro

PS- Ficamos a uma vitória da final da Liga UZO em basquetebol, depois de ontem termos vencido mais uma vez os lamps! É bater em ceguinhos...perdem no Futebol, no Hóquei, no Basquetebol...parece que estes diabos continuam a ser uns Cristos!

4 comentários:

Anónimo disse...

0-0 ao intervalo!!!
Estamos a jogar bem, mas como é possível continuarmos empatados num jogo em que podiamos estar a vencer por seis ou sete??? O árbitro está a ser um ladrão!!!

Toupeira disse...

Vencemos com toda a justiça e assim ficam a faltar duas finais.
Grande jogo de Bosingwa e também de Anderson que na segunda foi decisivo e fez-me pensar mais uma vez como seria tudo diferente no campeonato e principalmente na Liga dos Campeões se o Katsouranis não o tivesse emviado para o estaleiro.

condor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
condor disse...

A roubalheira continua!Nem sei como é que o enviado especial do vitor Pereira não descortinou um pentelho qualquer para anular mais estes dois!Gostaram do Anderson?Eu também!E o Bosingwa?Afinal o moço até dá uns toques!Bem,cada vez falta menos,para eu gritar até ficar rouco,pois este campeonato se o ganhar-mos vai-me dar uma satisfação enorme,como se fosse o primeiro!Saudações DRAGONIANAS!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista