Seja bem-vindo. Hoje é

08/06/07

Até fiquei com os olhos em bico!

  • Estava à espera de Ji Sung Park para o plantel principal e a Sad lembra-se de contratar para a equipa de juniores, Ming Chi Zang, um jovem avançado chinês de 18 anos, por uma época com mais duas de opção, caso o jogador mostre no terreno todo o potencial que apresentou durante os quinze dias em que esteve à experiência. Também tá bem, desde que não se esqueçam do meu pedido. ;)

  • Por falar em jovens, ouvi dizer que a equipa de juniores ou Sub-19 ou lá o que é, do FC Porto, se prepara para ser campeã nacional, mas não acredito. É que depois de passar a época a ouvir e ler criticas aos jovens do FC Porto e elogios à formação do Sporting, muitas vezes feitos por portistas, só posso acreditar que seja brincadeira. Por falar nisso, esta época são três, Ventura, Rui Pedro e Castro, mas outros estão na fornada como escreve Carlos Gouveia no jornal O Jogo

  • Com 26 anos, não se pode dizer que seja um jovem mas enquadra-se no tipo de jogador que Jesualdo Ferreira procura. É europeu, alto, possante e experiente. E como já tenho saudades de ver no FC Porto um avançado do leste europeu, aqui vão umas imagens...

  • 3 comentários:

    Anónimo disse...

    e o baía no sporting de braga? será verdade?

    Anónimo disse...

    F.C. Porto: acordo total com o Belgrano de Córdoba por Mario Bolatti
    [ 2007/06/08 | 19:34 ] Pedro Jorge da Cunha

    Já acordo total entre o F.C. Porto e o Belgrano de Córdoba pelo médio Mario Bolatti. Isso mesmo foi confirmado ao Maisfutebol, já esta sexta-feira, por Abraham Rufail, representante da sociedade Córdoba Celeste, que faz a gestão financeira do clube argentino.

    «O F.C. Porto, através da empresa For Soccer, fez-nos uma proposta de 1,5 milhoes de dólares (cerca de 1,2 milhões de euros) pela totalidade do passe do Bolatti e nós entendemos que é um valor adequado», começou por dizer Abraham Rufail, que explicou ainda o que falta fazer para que o atleta seja oficialmente dos bicampeões portugueses.

    «Faltam duas coisas. Como o nosso clube entrou em processo de falência devido a dificuldades financeiras, é necessária uma autorização judicial para este tipo de negócios. Essa ordem vai ser assinada na próxima segunda-feira à tarde, caso o magistrado encarregue do processo assim o entenda», confidenciou o argentino, sempre afável e atencioso nas explicações.

    Relativamente a este assunto, o Maisfutebol sabe que o juiz que tem este dossier entre mãos considerou como «muito boa» a proposta do F.C. Porto e que irá dar um parecer favorável à venda de Mario Bolatti. A segunda premissa a ser ainda resolvida, ao que nos informou Abraham Rufail, tem a ver com o salário a ser auferido por Bolatti no F.C. Porto.

    «Os dirigentes do Belgrano estão agradados com as condições que o F.C. Porto apresentou, mas o Bolatti terá que ser ouvido. Mas estou certo que não haverá problemas, pois ele está entusiasmadíssimo e louco por jogar na Europa».

    Em relação a um alegado interesse do Benfica, Abraham Rufail mostrou-se completamente surpreso. «É a primeira vez que ouço tal coisa. É uma fantasia», respondeu.

    «O Porto é muito grande. Sonho poder jogar lá», diz Bolatti

    Em declarações à Antena 1, o próprio Mario Bolatti mostrou-se «encantado» com a forte hipótese de envergar a camisola do F.C. Porto na próxima época. «Seria um prazer estar aí, só torço para que seja tudo verdade», disse o centrocampista aos microfones da estação pública.

    «Jogar num clube que luta para ser sempre campeão é o sonho de qualquer atleta. O F.C. Porto é um clube muito grande, que já foi campeão da Europa e para mim seria um sonho tornado realidade estar aí no próximo ano», completou.

    Mario Bolatti tem 22 anos e é o protótipo de jogador robusto que Jesualdo Ferreira pretende ter. Forte fisicamente (1,89m e 81 kgs.), estreou-se há cerca de um ano (31 de Maio de 2006) na primeira divisão da Argentina e cedo mostrou ser um médio-defensivo de imensa qualidade.

    Trata bem a bola e distribui com simplicidade o jogo ofensivo, funcionando como o motor de arranque da sua equipa. Em Janeiro último, Diego Maradona exigiu ao presidente do Boca Juniors que o contratasse, mas Bolatti continuou no Belgrano e conquistou a admiração de Alfio Basile, seleccionador da Argentina.

    O seu nome esteve na pré-convocatória para a Copa América, mas acabou por ser riscado na última triagem.

    Anónimo disse...

    Por falar em jovens, ouvi dizer que a equipa de juniores ou Sub-19 ou lá o que é, do FC Porto, se prepara para ser campeã nacional, mas não acredito. É que depois de passar a época a ouvir e ler criticas aos jovens do FC Porto e elogios à formação do Sporting, muitas vezes feitos por portistas, só posso acreditar que seja brincadeira.

    Ah...ah..ah.. na mouche Alvaro. As ratazanas supostamente do nosso clube, que tanto badalaram as pérolas do Sporting o que vale é que não te lêm, já foram para banhos para Vila Moura.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista