Seja bem-vindo. Hoje é

09/06/07

Comissões à moda dos lampiões

  • Ronald Garcia: um caso muito curioso

    Tal como O PATO vinha discretamente anunciando, anda para aí um caso muito curioso no futebol português. Tendo a ver com Ronald Garcia que, na sequência da venda pela Alverca-SAD de Mantorras ao Benfica, a mesma Alverca-SAD comprou por perto de 1,5 milhões de euros (dinheiro esse que terá saído da referida SAD em “cash”) ao Clube Bolívar, para de resto lho emprestar logo de seguida: acto 1.

    Acto 2: o Benfica compra Ronald Garcia à Alverca-SAD, mas também para emprestá-lo ao seu clube de origem e, em seguida, a um outro clube boloviano.

    Acto 3: Ronaldo Garcia regressa à Luz, onde tem contrato até 2008. Mas, sem que tenha tido conhecimento do teor do negócio entre o Benfica e o Aris Salónica, e muito menos rescindido com o dito Benfica, assina por dois anos um contrato de trabalho com o clube grego, onde presume estar por empréstimo do seu verdadeiro patrão. Só que - O PATO repete - sem ter entretanto rescindido o seu contrato com o Benfica, apesar de a Federação Portuguesa de Futebol ter pelo visto emitido um certificado internacional permitindo-lhe jogar nos estrangeiro.
    O Jogo

  • Benfica processa Microsoft

    Os lampiões irão processar judicialmente a poderosa Microsoft

    O Sport Lisboa e Benfica, fará entrar na semana que vem (4a feira), um processo na justiça desportiva portuguesa contra a gigante da informática, Microsoft.

    O motivo, segundo os dirigentes da SAD, é que a Microsoft estará usando um slogan da equipa em aplicações como o Word, PowerPoint e até mesmo o Excel.
    Um dos advogados do clube explica: "Sempre que um programa da Microsoft é iniciado, o nome do ficheiro é:

    'Sem titulo'.

    Os lampiões da Luz sentem-se lesados ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história deles no futebol mundial, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft".

    "Vamos até as ultimas consequências!" - diz o seu representante.

    Bill Gates não quis comentar o assunto.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista