Seja bem-vindo. Hoje é

02/08/07

Jornal do incrivel

  • Maurício Isla: "Fui comprado por um clube português, penso que o F.C. Porto." Pensa?! Para quem, na semana passada, tinha a certeza que ia ser comprado pelo Benfica, parece estar com muitas dúvidas...vá lá que ao menos sabe que foi comprado.

  • Ainda me custa acreditar mas Lucho já regressou aos treinos...e no FC Porto. Para ficar, ou está apenas a preparar o fisico para depois o poder usar ao serviço de outro clube?

  • Luís Filipe já é jogador do Benfica, tendo custado aos encarnados 500 mil euros e o empréstimo de um jogador. Que, segundo parece, será um tal de Jailson Santos que ninguém sabe quem é ou quando o Benfica o contratou. Mas isso também não interessa.
    Luís Filipe que, diga-se de passagem, acabou de se apresentar aos jornalistas com uma frase curiosa: "O Fernando Santos sabe o que poderei dar ao Benfica". Sabe? Ok, sendo assim o ex. jogador do Braga pode preparar-se para voltar a ser dispensado porque foi isso que o engenheiro do tenta fez quando os dois, jogador e treinador, pertenciam aos quadros do Sporting. A não ser que tenha lugar cativo como o outro.

  • Derlei, 32 anos e uma época 2006/07 em que até o Mantorras fez melhor: "Se houver interesse, estarei sempre disponível para a selecção portuguesa."

  • Até o Benfica vai à nossa frente...E você, já votou na seu equipa?
  • 2 comentários:

    portodocrime disse...

    grande PORTOGAL.
    já agora offtopic,
    vejam este curriculo do famoso realizador da 2 circular.
    (tem umas pequenas lacunas.eheheh)

    João Botelho frequentou o 5º ano do Curso de Engenharia Mecânica e posteriormente a Escola Superior de Cinema do Conservatório Nacional, tendo uma grande parte da sua formação cinematográfica sido fomentada no de Porto.

    É um dos mais versáteis profissionais de cinema portugueses, tendo realizado filmes de diferentes estilos e participado noutros como, montador.

    Começou a sua actividade com os documentários O Alto do Cobre (1976), Um Projecto de Educação Popular (1976) e Alexandre e Rosa (1978). A sua primeira longa-metragem, Conversa Acabada (1981), foi feita a partir da correspondência epistolar mantida entre os poetas Fernando Pessoa e Mário de Sá-Carneiro.(todos com 6 milhões de espectadores)

    Quatro anos depois é um dos primeiros cineastas a tratar a questão da Guerra Colonial num filme de fundo. Um Adeus Português.

    Em 1988 adapta à actualidade a obra Hard Times de Charles Dickens. Filmado a preto e branco, Tempos Difíceis aborda a industrialização na sociedade moderna e revela um rigor técnico que é uma das características da obra de João Botelho, que experimentará em 1992 o território do telefilme com No Dia dos Meus Anos, integrado na série "Os Quatro Elementos" da Rádio Televisão Portuguesa.(seis milhões de espectadores)

    Aqui na Terra (1993) é uma co-produção luso-britânica sobre os medos e fantasmas dum economista na crise dos quarenta anos. A versatilidade de João Botelho começa a tornar-se mais visível a partir de Três Palmeiras (1994), um conjunto de pequenas histórias ligadas integrado no projecto "Lisboa, 24 Horas" da programação do sector de cinema de Lisboa, Capital Europeia da Cultura 94.(seis milhões de espectadores)

    Tráfico (1998) é uma incursão desconcertante no âmbito da comédia, uma crítica à sociedade de consumo dos anos 90. Para celebrar os 25 anos decorridos sobre a Revolução de 25 de Abril de 1974 realiza o documentário Se a Memória Existe..., (seis milhões de espectadores)

    Um outro documentário, Mãos na Pedra, Olhos no Céu (2001) antecede a adaptação de "Frei Luís de Sousa", a peça clássica de Almeida Garrett, a que acrescenta um prólogo sobre D. Sebastião e o mito do sebastianismo. O título será Quem És Tu? (2001).será do benfica?)

    Em 2002 regressa à comédia com o que define como um "panfleto cómico": A Mulher Que Acreditava Ser Presidente do FCPORTO uma sátira ao poder exercido de forma incompetente por mulheres e homens.


    portodocrime@blogspot.com

    Anónimo disse...

    Benfica paga perto de um milhão de euros por Luís Filipe
    [ 2007/08/02 | 02:00 ] Redacção MaisFutebol

    A contratação de Luís Filipe custou ao Benfica perto de um milhão de euros, apurou o Maisfutebol. Um valor final que teve em conta o facto do lateral-direito se encontrar actualmente com 28 anos, por um lado, mas que teve sobretudo a ver com o facto de Luís Filipe ser um jogador livre no final da época 2007/08, que se prepara para começar em breve.

    O que significa que dentro de cerca de seis meses o jogador poderia começar a ouvir propostas de outros clubes e tratar do futuro sem dar conhecimento ao Sp. Braga, que assim se arriscava a ver sair o lateral do clube a custo zero e sem qualquer contrapartida. Nesse sentido, um milhão de euros acaba por ser um valor razoável para os cofres do clube de António Salvador, que esta temporada ainda não tinha vendido nenhum atleta.

    Luís Filipe vai jogar no Benfica nas próximas quatro épocas

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista