Seja bem-vindo. Hoje é

28/08/07

A magia que Frank Rijkaard está a desperdiçar



PS- Um estádio de sonhos

"Après cinq journées dans ce championnat 2007-08, le Racing côtoie les sommets. Sa victoire face à Lens, ce samedi soir à la Meinau, le propulse à la troisième place de la Ligue 1. Si la soirée, et notamment l'après-match, a été marquée par l'annonce du départ de Guy Roux, les hommes de Jean-Marc Furlan ont tout de même signé leur troisième succès de rang.
L'été strasbourgeois est des plus radieux
"

Os franceses estão contentes com o Estrasburgo neste começo do campeonato. E não é para menos, pois com cinco jogos disputados, ocupam o terceiro lugar da classificação, muito por obra e graça dos três golos de um certo avançado chamado Renteria, ou Wason Renteria, como os franceses gostam de o tratar. Vejam dois deles, um frente ao Lens, de cabeça, e outro diante do Auxerre, com o pé.

Quem também está bem é Ibson que marcou frente ao Goiás, num remate de...cabeça e assim ajudou o Flamengo a vencer mais um encontro na fuga à despromoção.

8 comentários:

.:GM:. disse...

Nós não a desperdiçaríamos. Deco e Lucho no meio campo... como é bom sonhar... :)

Menphis disse...

De facto este Renteria é um mistério.

Anónimo disse...

Com o Deco e o Lucho tinhamos um meio campo 5 estrelas.
O Renteria é um pouco tosco mas como tem sentido de baliza ainda nos vai ser bastante util. Só precisa de ganhar mais experiência de futebol europeu e por isso o empréstimo ao Estrasburgo foi o melhor para ele e para o Porto.

Anónimo disse...

O Palha morreu. Foi assassinado à porta do seu trabalho.
Quando li aqui no meu vizinho do lado, falar do Palha, da limusina, do seu portismo, dos seus negócios e outras coisas mais, cheguei a acreditar que de facto confundiram palha com trigo e o rapaz foi aviado com um balázio na tola sem saber como.
Falei com homens da noite e fiquei elucidado.
O homem gostava de caça e foi caçado. Qual engano qual carapuça.
Como no velho Oeste ouvi nestes dias contar histórias de Palha que fariam inveja a qualquer napolitano. Desde os seus tempos de segurança, às suas aventuras no mundo da noite. Ouvi de tudo.
Ainda me custa a acreditar da rapidez e destreza que o homem tinha no gatilho.
Mas o mais interessante são as ligações ao mundo da bola e a outros negócios. Fernando Madureira está em todas. Não sabemos se levou a sacola, mas temos a certeza que não vai procurar a figueira mais próxima.
As contas ainda vão ser acertadas. As autoridades estão calmas e serenas. Segredaram-me que enquanto se andarem a matar uns aos outros é um deixar andar porque é tempo de limpeza.
Para quem se riu da justiça ter fornecido segurança a Carolina, agora pode pensar que afinal havia alguma razão.
Ricardo Bexiha escapou por pouco. Ainda ficou a falar, mas emudeceu logo a seguir. Entendeu que não se pode brincar com certa gente, principalmente se não se tem protecção.

condor disse...

É verdade amigo colheiros,quando se quer foder alguem é melhor usar protecção!O amigo de facto anda muito bem imformado,muito mais do que eu!Mas se calhar isso acontece porque eu desperdiço a maior parte do meu tempo a trabalhar!Quanto a mim o amigo podia e devia prestar um grande serviço á nação se fazendo uso dos seus dotes detectivescos alargasse os seus horizontes,e fosse investigar tambem para outro lado,pois colar o nome do F C PORTO a tudo que de negativo se passa neste país de merda já foi chão que deu uvas!O tema está esgotado,virem-se para outro lado,olhe por exemplo vire-se para a puta que o pariu!

Anónimo disse...

Condor:

Por muita boa vontade que o meu pai tivesse não teria o mau gosto e a falta de higiene para nos tornar irmãos. Descanse, com toda a certeza, não somos familiares!

Gil disse...

não percebo porqueu se admiram do Renteria. Ficou toda a gente com um asco ao moço por ele falhar o golito frente aos lampiões mas o gajo não teve culpa... culpa teve quem o pôs a jogar... o renteria fez aí uns 20 minutos no porto, desde que chegou, e já toda a gente falava mal do homem, ainda para mais ele foi contratado como ponta-de-lança (que é, e bom!!) e entrava sempre para extremo (como o Lisandro).

Infelizmente o Barça continua a ser mal agradecido e desta vez a "vítima" é o magico Deco, esquecem-se que foi ele que levou o Barça às costas até ser campeão Europeu enquanto o Ronaldinho pastava a toura e não dava uma para a caixa...

Alvaro, permite-me a pub:

Como sabem, estou de volta, por aqui e já estou a lançar a DURUS LEAGUE, com prémios para os 3 primeiros, o prazo de inscrições é curto por isso todos os interessados que se dirijam ao Blog e leiam o Regulamento e INSCREVAM-SE que vale a pena.

Toupeira disse...

Está à vontade Gil. ;)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista