Seja bem-vindo. Hoje é

02/09/07

As frases de Agosto

01
Dando primazia agora às gémeas Salgado, a verdade é que, descontando os valores putativamente recebidos pelas duas, é minha firme convicção que no final deste filme, vão ficar as duas a perder, ganhe quem ganhar.
Manuel Serrão

02
Fui comprado por um clube português, penso que o F.C. Porto.
Maurício Isla

03
O F.C. Porto entra nas competições com a perspectiva de vencer e estes jogos são flashes do que valemos neste momento. Mas não vai ser o Torneio de Roterdão que vai alterar as nossas ideias. Temos uma boa base de jogadores e um método definido.
Jesualdo Ferreira

04
O Modelo, marca pertença do grupo Sonae, vai patrocinar todo o futebol profissional português, ou seja, a Bwin Liga e a Liga Vitalis.
Notícia de hoje do jornal O Jogo

07
Face ao disposto, o F.C. Porto, instituição que tenta reger-se pelo profissionalismo, rigor e eficiência, só pode mostrar-se indignado e exigir que entidades que com ele se relacionam o façam utilizando os mesmos princípios
Ponto 15° do Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD

08
Temos trabalhado muito e treinado bem na pré-época e ainda agora conseguimos ganhar o Torneio de Roterdão. Estamos todos preparados e mentalizados para fazer um bom jogo, no sábado, em Leria
Bruno Alves

09
No F.C. Porto ganhar é como escovar os dentes
Jesualdo Ferreira

10
Recebo demonstrações de solidariedade todos os dias, da mesma forma que todos os dias me enviam documentos que se tivesse trazido aqui seriam como uma bomba.
Pinto da Costa

11
Se não estivesse motivado para continuar no FC Porto, ia-me embora. Quero ficar.
Ricardo Quaresma

12
Eu fui impedido de fazer um golo. Não sei como é que acontece um jogador sair isolado na frente do guarda-redes e o jogo ser parado. Nunca vi isso na minha vida. Foi uma jogada normal onde eu vou fazer o golo e ele pára o jogo porque está um jogador caído no chão com a mão na cabeça. É médico agora? Esse lance vai ficar para a história. Nem sei o que eu vou dizer para a minha família sobre esse lance.
Adriano sobre o lance anulado pelo «médico» Bruno Paixão

13
Só nós acertámos três vezes nos ferros e não conseguimos marcar qualquer golo. Paciência...
Ricardo Quaresma a comentar a derrota para a Supertaça

14
Neste caso, é fundamental que os responsáveis pela arbitragem da Federação (e já agora Vítor Pereira, que deve ter visto o jogo) punam com firmeza a falha grave de Bruno Paixão.
Luís Sobral

15
Cruzar com o pé direito a passar por detrás do esquerdo parece ser a nova forma do portista acrescentar espectáculo à eficácia de quase tudo o que faz em campo.
Alcides Freire sobre Ricardo Quaresma

16
Possuímos gravações de imagem e som, bem como documentação que comprova o aqui exposto e estaremos disponíveis para as ceder, desde que vejamos que o sentido a dar a estes casos seja o sentido da verdade e da justiça.
Dossier Apito Encarnado

17
A penalização pela amostragem de cartões amarelos vai ser endurecida nesta época. Até agora, a punição surgia ao fim de cada série de cinco cartões, agora é gradativa. Assim, depois desses cinco amarelos, os jogadores serão punidos com uma segunda suspensão ao nono, a terceira, ao 12.º e a quarta, ao 14.º. Segue-se nova suspensão a cada série de dois amarelos.
Notícia do JN

18
Foi fantástico verificar que todos os atletas, inclusive os que não foram convocados, estiveram em Braga a apoiar a equipa. É uma situação que revela de forma clara o que é ser jogador do F.C. Porto. O apoio dos nossos adeptos também foi muito importante e estou feliz por terem saído do estádio com um triunfo.
Jesualdo Braga

19
Eu prefiro a p... da tua irmã.
Frase de Materazzi que enervou Zidane no jogo entre a Itália e a França, na final do Mundial de 2006

20
Esta vitória em Braga não é tónico nenhum. Se não tivéssemos ganho, continuaríamos a querer vencer o Sporting, ainda que ganhar a uma equipa forte como o Braga seja importante.
Pinto da Costa

21
Com Luís Filipe Vieira, o Benfica recuperou o estafado discurso anti-Porto, muito utilizado por Vale e Azevedo, com os resultados que se conhecem. É uma conversa que anestesia e cai bem no ouvido dos adeptos, que precisam sempre de uma boa desculpa para utilizar no café. Mas deprime, retira nível e credibilidade ao futebol português enquanto «indústria», essa bela palavra...
Luís Sobral

22
800 mil visitas? Onde foi buscar esse número? Permita-me duvidar dele, se bem que deseje ao Museu Berardo os melhores índices de públicos. Serralves continuará a contribuir para criar públicos interessados em visitar outros museus, incluindo a Colecção Berardo. O mesmo acontecerá em relação a Serralves com o sucesso de visitantes dessa Colecção
João Fernandes, director do Museu de Serralves, no Porto

24
Jogar em casa é sempre importante. O público a puxar e a vibrar por nós, com o estádio cheio é uma motivação e responsabilidade extra que assumimos.
Pedro Emanuel

25
O Sporting nunca faz pressão e as coisas nunca acontecem. Não acontece nada com o Sporting. As pessoas têm memória curta. É o que vou fazer agora e por isso não falo da Supertaça e de Bruno Paixão.
Jesualdo Ferreira em resposta a Paulo Bento

26
A PJ esforça-se por me posicionar como uma espécie de Maria José Morgado ao contrário. A procuradora consegue fazer do nada um processo terrível. Eu conseguiria (na visão da PJ) tornar em nada um processo terrível. Haja paciência.
Luís Paixão Martins

27
Não existe, nem pode existir polémica nenhuma. Parece-me evidente que o jogador do Sporting quis atrasar a bola para o guarda-redes, até porque não o vi cortar o lance na direcção do árbitro auxiliar... Não acredito que alguém tenha o mínimo de dúvidas neste lance. A não ser que esteja a agir de má-fé.
Pinto da Costa

28
Sinto-me tentado a concordar, quando vejo os média falarem de casos que à partida parecem ser escandalosos mas, depois de devidamente analisados, não passam de frioleiras. Por exemplo, descobriu-se que no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras houvera corrupção nas facilidades dadas a futebolistas estrangeiros para se legalizarem e poderem jogar. (todos, ou quase todos, do FC Porto -- mera coincidência, pois!). Mas o mais interessante foi notar o peso da corrupção eventualmente praticada ao que parece, os agentes prevaricadores do SEF aceitavam ser «pagos» com umas borlas para o Estádio do Dragão e com camisolas ostentando o nome de Quaresma ou o autógrafo de Baía.
Sérgio de Andrade

29
Pepe foi autorizado a ser pré-convocado. Temos que saber viver no mundo que temos, concordemos ou não. Se me perguntarem se eu concordo que mais de 50 por cento dos jogadores inscritos na Liga são estrangeiros, eu não concordo.
Gilberto Madaíl

30
Sonho jogar na equipa principal do F. C. Porto. Vou, sempre que posso, ao estádio. Os adeptos são muito exigentes, mas, para apoiar a equipa, não há público como aquele. É lá que quero chegar.
Zequinha, jogador do FC Porto emprestado ao Penafiel

31
A qualidade dos adversários é uma motivação extra para o F.C. Porto. A nossa equipa começa a mostrar grande qualidade e maturidade. Estes jogadores também querem fazer a sua própria história na competição.
Vítor Baía sobre as equipas que nos calharam em sorte na Liga dos Campeões


(Julho)

1 comentário:

Anónimo disse...

Para os lagartos que gostam de criticar quando o Sporting não é beneficiado, destaco o ponto 12.

Eu fui impedido de fazer um golo. Não sei como é que acontece um jogador sair isolado na frente do guarda-redes e o jogo ser parado. Nunca vi isso na minha vida. Foi uma jogada normal onde eu vou fazer o golo e ele pára o jogo porque está um jogador caído no chão com a mão na cabeça. É médico agora? Esse lance vai ficar para a história. Nem sei o que eu vou dizer para a minha família sobre esse lance.
Adriano sobre o lance anulado pelo «médico» Bruno Paixão

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista