Seja bem-vindo. Hoje é

02/09/07

Chapa três em Leiria

  • Três jogos, três vitórias, esta por três a zero. Venha o próximo.

    Depois de Braga e Sporting, o FC Porto matou em Leiria o seu terceiro borrego. Não sendo muito importante porque o que interessa mesmo é chegarmos ao fim do campeonato no mesmo lugar das duas últimas épocas, este feito não pode passar despercebido pois com estas três vitórias, o FC Porto conquistou nove pontos onde na época passada não tinha conquistado nenhum. E isso deve servir para, no minimo, meter em sentido os nossos adversários. Até porque marcamos mais cinco golos e sofremos menos três, sem Adriano, Hélder Postiga, Anderson e Pepe. Nada mau para uma equipa que neste defeso voltou a bater alguns recordes de vendas.

  • Esta história já tem anos. No entanto, depois de alguns altos e baixos, no último mês teve desenvolvimentos positivos com a legalização das claques do FC Porto e Sporting. Apenas estas, porque todas as outras continuam a viver na ilegalidade sem que o Conselho Nacional Contra a Violência no Desporto (CNVD) tenha poder para as obrigar a cumprir a lei 16/2004. Até quando?

  • Aconteceu no empate do Aarau frente ao líder Zurique, a contar para o campeonato suiço. Raffael, avançado brasileiro do FC Zurique, rematou à baliza e Benito, guarda-redes do Aarau, defendeu para cima dando a sensação que a bola ia sair pela linha de fundo. Só que, ao descer a bola entrou na baliza. Golo que no entanto o árbitro não validou, por, segundo ele, ter assinalado canto antes da bola entrar na baliza. Confusos? Vejam as imagens da TSR.
  • 1 comentário:

    mega disse...

    'o próximo não vai ser fácil, temos luta pelo 1º lugar...'

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista